Cap. 12

713 60 5
                                    

Melissa on

Ao lado da Mabel, apenas fico pensando se resolvo contar a ela sobre o que está acontecendo, talvez sobre o Castiel?

Mabel— Por que está tão desanimada? aconteceu alguma coisa Mel?

— Ai Mabel, eu sou muito burra... fui inventar de tentar brincar com os sentimentos do Castiel... e quem acabou tendo os sentimentos abalados fui eu.

Mabel— O quê??

— Castiel está se corrompendo... suas asas estão ficando negras pouco a pouco e é tudo culpa minha, e isso nem é o pior, não consigo mais parar de pensar no beijo dele Mabel... que maldição!!!!

Ela me olha boquiaberta, eu sei o que está pensando, eu odeio anjos e sentir falta dos lábios do Castiel é algo totalmente fora do normal para alguém como eu. Parece que o feitiço virou contra o feiticeiro.

Mabel— Castiel é um rapaz tão doce e gentil, por que você queria brincar com os sentimentos dele??

— Por que ele é um anjo, eu odeio anjos, queria tirar aquela pureza toda das suas costas e fazer ele sentir o gostinho do pecado. Me vingar dele por ser um anjo, algo que ele não teve como evitar.

Mabel— Gosta dele? —a olha preocupada, eu não sei o que dizer, e agora não sei se odeio ele ou se gosto dele.

— Eu... eu não sei... anjos ainda me fazer ter ódio.

Mabel— Melissa, eu não sei o que dizer... você não deveria ter feito isso, e agora? vai continuar respondendo aos sentimentos dele?

— Eu não sei... quero que ele vá embora daqui, Castiel nessa casa não é bom para mim! —sinto um olhar me fitar por inteira, olho para a porta do closet e vejo aquele desgraçado parado me olhando de braços cruzados.

Mabel— Mel... você acha que tem a possibilidade do Castiel ser o seu... —apenas lhe interrompo de continuar.

— Não, de jeito nenhum. Mabel, não tem como eu ser destinada de um anjo, muito menos do Castiel.

Mabel— Como tem tanta certeza??

— Por que eu iria reconhecer se ele fosse o meu destinado. —olho novamente para a porta do closet e ainda vejo aquele homem, maldito seja.

Mabel— Você está bem?

— Hamm sim, só cansada...

Mabel— Vou te deixar em paz então, depois conversamos mais sobre isso. —apenas afirmo e vejo a mesma sair do quarto.

***— Pensei que ela não fosse sair nunca! —fala se aproximando, me afasto ao ver ele tentar me tocar.

— O que faz aqui? tentando me matar? já deixou bem claro que pra você eu não passo de um estorvo... some da minha casa!! —ele rir se aproximando ainda mais.

***— Hum... você está sendo uma boa menina, então a minha vontade de te matar passou meu bem... —ele toca em meu rosto me puxando para mais perto, posso sentir sua respiração— Levou a sério?

— Eu te odeio! —tiro sua mão do meu rosto com brutalidade.

***— Você me deseja, princesa! —engulo em seco tentando negar tal afirmação.

— Eu não te....

Castiel— Melissa?? —uma batida ecoa no quarto.

— Some daqui! —sussurro para o que está na minha frente que só caminha até a cama da Mabel e senta, eu não acredito nisso— Entra Castiel!

Vejo o anjinho entrar no quarto, um rosnar frustado do sentado na cama ecoa em meus ouvidos.

Castiel— Sua mãe mandou eu vir tr chamar, ela quer ajuda para terminar a organização do salão principal para a festa! —ele diz e se aproxima de mim e me beija suavemente, eu queria poder dizer que odeio isso... mas não dá.

***— Ram... carne de anjo é o prato preferido dos demônios presos no meu calabouço! —fala quase rosnando para mim, já que só eu consigo vê-lo.

— Diga a ela que eu já estou indo, já já estou descendo! —ele afirma e me dá um selinho, logo sai do quarto de novo.

***— Humm qual tipo de tortura você mais odeia? —o olho séria, ele se aproxima e apenas toca em meu queixo e me aproxima mais.

— Você tagarelando em meu ouvido!!

***— Então farei questão de falar no seu ouvindinho quando for fuder você, ou é isso  que está fazendo você ficar irritada? a falta de sexo está te deixando de mal humor??

— A sua presença me faz ficar de mal humor, maldita hora em que fui aceitar pegar essa porcaria de colar!! —tiro o colar do meu pescoço e o jogo no chão, o mesmo não diz nada, apenas recolhe o objeto.

***— Você é uma maldita, Melissa. Irei fazer da sua vida um inferno enquanto estiver viva, apenas lembre-se disso!

— A minha vida já é um inferno só de saber que meu destinado é você, por um momento desejei até mesmo que o Castiel fosse o meu... —o mesmo segura meu pescoço me fazendo ficar sem ar.

***— Ouse terminar a merda dessa frase e seu queridinho anjinho vai morrer hoje mesmo, não brinque comigo sua estúpida, sabe que não sou de brincadeiras! —então ele me solta, tento regularizar minha respiração.

— Maldito... MALDITO!!

***— Hum... faça como uma bomba Melissa, EXPLODA!! —ele só some me deixando sozinha no quarto.

Maldito seja, se ele acha que daqui a uma semana eu vou mesmo ir embora daqui com ele, está muito enganado.

Mabel— Melissa, a mamãe...

— ME DEIXA EM PAZ!!

Apenas saio do quarto passando pela mesma que me olha confusa, vejo Castiel vir em minha direção no corredor.

Castiel— Melissa, o que está acontecendo? que gritaria é essa? —passo pelo mesmo pegando em sua mão e o levando em direção ao seu quarto— Melissa...

Entro no quarto e fecho a porta, o mesmo se aproxima e eu só o beijo rapidamente. Eu não deveria nem querer estar perto do Castiel, mas acho que isso o que estou fazendo é apenas uma forma de me sentir bem, de esquecer os meus problemas.

Castiel— O que foi? —ele separa seus lábios dos meus e me olha preocupado— Aconteceu alguma coisa?

— Não é nada, só volta a me beijar vai... por favor... —lhe aproximo novamente e o beijo de novo, ele só envolve seus braços em volta da minha cintura.

Castiel— Por que está brincando comigo assim, Melissa? por que está mexendo comigo desse jeito? —diz passando seus lábios em meu pescoço.

— Eu... eu não sei.

Meu Amor é um Demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora