Abro os olhos com uma claridade enorme em meu rosto, vejo Amon na janela apenas de toalha enquanto observa algo. Me sento na cama e fico espantada ao ver as condições dos lençóis, estão todos sujos de sangue.
— Santo diabinho... —sussurro tentando me cobrir sem chamar a atenção do mesmo, mas é em vão pois ele me olha em seguida— A-Amon...
Amon— Por que só não me falou que era virgem?? —engulo em seco ao ver ele se aproximar, não está bravo porém sério.
— Eu... pensei que não fosse fazer diferença!
Amon— Óbvio que não, só fiz você sangrar como quem estava tendo hemorragia interna! —não falo nada, ele só passa seus dedos entre os fios dos meus cabelos os puxando— Bom saber que fui e serei o seu único homem!!
Ele solta meus cabelos e respiro fundo, Amon brinca comigo como se eu fosse uma bonequinha.
Amon— Vá tomar um banho, depois quero que você vá na enfermaria tomar uma injeção ou sei lá... algum contraceptivo, não quero nem sonhar na possibilidade de te ver grávida.
Ele só vai até o closet e fecha a porta, vai pôr alguma roupa. Me levanto da cama e retiro os lençóis sujos, vou até o banheiro e os ponhos dentro de um cesto.
Vou até o box e então tomo o meu banho quente, nunca pensei que isso seria totalmente constrangedor, mesmo sendo com o meu destinado.
(...)
Visto uma roupa confortável e saio do quarto, e vou até a enfermaria, o lugar é grande e é tudo pintado de preto.
Vejo uma mulher vestida de branco aparecer em uma das portas e me olhar desconfiada, talvez por nunca ter me visto aqui.
***— Quem é você??
— Meu nome é Melissa, sou destinada do Amon e estou aqui desde ontem.
***— Humm, meu nome é Luh, em que posso ajudá-la??
— Bom... contraceptivos! —ela me olha de cima a baixo mas não diz nada, apenas caminha pelo corredor indo até outra sala.
Luh— Temos injeções, Chips contraceptivos, pílula do dia seguinte, métodos de barreiras e...
— Qualquer um que não me faça engravidar de jeito nenhum! —ela apenas afirma e vai até um armário, vejo a mesma pegar uma caixinha e tirar uma injeção da mesma— Isso é eficiente mesmo??
Luh— Sim sim, precisa tomar de 3 em 3 meses!
— Certo!
Vejo ela logo aplicar a injeção no meu braço e me entregar um pedaço de algodão.
Saio da sala não gostando nadinha disso, injeção tem cara de que não serve como contraceptivo, parece idiotice.
Caminho pelo corredor e acabo me esbarrando com quem eu menos queria.— Sai da minha frente... seu resto de aborto! —falo vendo o mesmo só rir e me impedir de passar.
Hardin— Qual foi? resto de aborto é maldade... sua puta escrota! —sinto meu sangue ferver.
— Puta é? puta deve ter sido a sua mãe que saiu com qualquer um por aí e acabou tendo um filho como você, seu animal!!
Vejo o mesmo fechar a cara imediatamente e logo tentar se aproximar, me afasto batendo em alguém.
Amon— Algum problema, Hardin?? —o mesmo apenas envolve seus braços em minha cintura e olho o mesmo na minha frente sério.
Hardin— Não, nenhum...
Ele só passa por mim e pelo Amon totalmente sério, eu devo ter pegado pesado em relação a sua mãe, talvez por não saber a realidade a respeito.
Amon— Tem uma velha na sala querendo falar com você Melissa, e fique sabendo de uma coisa, se ousar a sair daqui sofrerá consequências drásticas!
— Pare de me ameaçar Amon, você é meu destinado mas não é o meu dono!! —ele segura meu queixo fortemente e se aproxima mais.
Amon— Sou seu destinado, seu parceiro, seu homem e principalmente o seu dono!! me ouça pestinha, você é minha!!
Só me solta do mesmo e dou de costas, então caminho até o outro corredor onde encontro as escadas, mas paro imediatamente ao ver minha avó Lia sentada no sofá.
— O que faz aqui??? —me aproximo e ela me olha, parece calma demais.
Lia— Vim realmente saber se você está bem... não adianta esconder nada de mim pois eu sei de tudo. Seus pais estão muito preocupados com você!!
— Vovó, não conta nada por favor... eles não podem saber, vão tentar me separar do Amon!!
Lia— Tem certeza que é com ele que você quer ficar?? —ela diz logo olhando para o andar de cima, olho também e vejo Amon escorado na parede enquanto nos encara sério.
— Sim vovó, é com ele que eu quero ficar... —ela suspiro frustrada e assente, mas parece pensar em algo.
Lia— Sua irmã sabe que você está aqui, eu contei!
— Você o quê???
Lia— Mabel entende a sua situação e aceitou a ideia de você estar aqui, ela se preocupa com você só quer o seu bem!
— Não deveria ter contado nada!!, ela vai acabar falando para a mamãe ou para o Leviatã que consequentemente vai falar para o papai!
Lia— Ela prometeu que não diria nada, bom... só vim saber se está bem mesmo, já estou indo. —ela levanta e olha novamente para o ruivo que está em pé nos encarando.
— Eu sei o que estou fazendo...
Lia— Não, não sabe. Espero que fique bem, e Melissa... tome cuidado, às vezes as coisas não são o que parecem ser!
Amon— Acho que a hora de visita acabou, Lia! —diz se aproximando, minha avó revira os olhos.
Lia— Até depois, Mel!
— Até vovó... —só vejo a mesma criar um portal em sua frente e sumir— Não dá pra vir ou sair do purgatório usando teleporte??
Amon— O purgatório não fica no inferno, é em outra dimensão. Você só pode entrar no purgatório usando o portal daqui, ou criando um novo portal!
— O que a minha avó quis dizer com "as coisas não são o que parecem ser"???
Amon— Estava tentando te deixar confusa, não é nada que eu saiba. Bom, agora quero você vá até o escritório, David está lá e ele vai te ensinar o que deverá aprender!
— Vou trabalhar também??
Amon— Óbvio, ao meu lado ainda por cima!
Ele dá de costas indo até as escadas, então apenas o acompanho. E eu achando que viveria uma vida de lazer nesse lugar, mas pelo visto vou trabalhar feito uma escrava também.
____________________________________________
E lembrando, estou demorando a postar porque não vivo apenas de Wattpad, tenho coisas para fazer e o Wattpad não paga as minhas contas! (◠‿◕)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor é um Demônio
Fantasía[HOT +18] 🔞 Livro da Melissa Livro 1: A Obsessão do Demônio Aqui cada palavra se torna um pensamento excitante... "Nada é por acaso, e se você está na minha cama é porque o destino quer que você seja apenas minha" -Autor desconhecido