Estava sobrevoando o castelo do atual rei desse lugar, quando vejo o bonitão do Viery lutando ao lado do gostoso do meu Alex, então por que não passar para dar um oi né?
Pouso cuidadosamente no jardim e vejo Alex parar de lutar ao meu ver, Viery também faz o mesmo.
Alex— O que faz aqui? —me aproximo um pouco tentando lhe abraçar, porém ele se afasta um pouco.
— Estava passando e vi vocês lutando, então queria te fazer um convite... —falo com um sorriso maroto no rosto.
Alex— Humm... depois eu falo com você pode ser? Viery tem que treinar! —reviro os olhos e me afasto.
— Ok ok, tenho que ir também, Kolty está me esperando. Depois eu apareço na sua casa!
Alex— Certo...
Só volto a voar e sigo até o castelo principal, Akila passa a maioria do tempo aqui com o Mércury, mas Kolty vem três dias na semana para me ensinar, já que ele é meu professor de luta, já que o meu pai mal para em casa por conta do trabalho.
Akila— Olha só se não é a capetinha da família! —diz em forma de deboche enquanto me sento em uma cadeira ao seu lado.
— Me erra Akila, cadê o Kolty? está atrasado...
Akila— Já está chegando, estava ajudando Mércury com uns assuntos.
— Humm...
(...)
Pouso na varanda do quarto do meu moreno e me sento na cama o esperando, eu sei que ele deve estar tomando banho pois o vi sair do treinamento do irmão e vir direto pra cá.
Falando nele, o vejo sair do banheiro apenas de toalha, o que faz meu corpo esquentar.
Alex— O que faz no meu quarto Melissa? —ele para e cruza os braços, ficando ainda mais sexy.
— Vim te ver ué rsrs
Me aproximo fazendo ele dar alguns passos para trás, mas é em vão, só o abraço sentindo seu abdômen definido encostar em meu corpo. Apenas levo minha mão esquerda até a sua toalha, mas ele a segura antes que eu pudesse tirá-la.
Alex— Melzinha, eu garanto a você que não irá gostar de fazer isso... —diz sério se afastando e indo até o closet.
— Você é um chato! —falo alto para ele me ouvir e me deito de barriga para cima em sua cama.
Alex— Eu sou chato? eu só não quero morrer... acha que a vida no purgatório é boa Melissa??
— Sei lá, você nunca quis me levar lá... —ele agora sai do closet apenas de short, o que me faz morder os lábios. Levanto da cama novamente e me aproximo de si.
Alex— Você não vai desistir dessa ideia maluca, não é? —diz se rendendo aos meus toques.
— Nem um pouquinho... —o sinto beijar meu pescoço enquanto suas mãos estão em minha cintura— Eu não te entendo kkk...
Alex— O que você queria falar comigo hoje mais cedo?
— Humm... vim te chamar pra ir comigo na taberna, faz tempo que não saio e é bom se divertir um pouco.
Alex— Não posso, tenho várias coisas pra fazer ainda hoje a noite, desculpa...
— Vamos lá Alex, lembre-se que meu pai te pôs como meu "guarda costas"... então você tem que ir para me proteger! —falo séria, ele apenas revira os olhos.
Alex— Ué, é só você não ir a essas coisas. Você só tem 16 anos, não queira arrumar uma gravidez indesejada assim...
— O que? não sei do que você está falando, e enfim... você vai ou não? —ele nega rapidamente e eu me afasto— Certo certo, vou chamar o Bruno e o Gael então!
Apenas me teleporto para casa, estou no meu quarto agora. Bruno e Gael são filhos do Baltazar e da Lírio, eu não vou muito com a cara dela por ser um anjo, mas os dois são híbridos né... então fazer o quê.
Vejo Mabel aparecer no quarto, parece tensa. Ela é minha irmã e eu realmente sinto uma grande inveja por ser uma Deusa, mas ser como ela é e agir assim... com santidade? não, eu não quero.
— A mãe falou com você sobre a festa? —pergunto de sobrancelha arqueada, ela apenas assente.
Mabel— Falou sim, disse que você aceitou, na verdade só estou com medo do que você quer que eu mude...
— Mudar eu sei que você não vai, mas precisa sair um pouco... se dividir... tenho uma proposta pra você. —ela me olha desconfiada, mas apenas senta ao meu lado.
Mabel— Qual?
— Vou a uma... festa... hoje a noite, você vai vir comigo! —ela nega rapidamente, que fresca— Você lembra do acordo? que iria tentar mudar? o momento é esse Bel...
Mabel— Eu não gosto de festa, tem muito barulho e você já é acostumada Melissa.
— Vamos sair hoje às 20 horas, não fale nada para os nossos pais!
Mabel— Mas...
— Shiiiuu...
Ela revira os olhos e deita na sua cama, isso vai ser divertido, ver a Mabel agindo assim vai ser engraçado. Agora só me resta chamar o Bruno, que topa tudo o que eu faço, e o Gael... que é uma cópia da Mabel em forma masculina, esse garoto é fresco até demais.
Eu não entendo como eles conseguem ter uma vida tão parada, uma vida tão... monótona, é impressionante como ser assim deve ser chato. Daqui para a noite ainda vou tentar convencer o meu moreno a ir comigo a essa taberna, ele é meu guarda costas e precisa vir comigo.
— Mabel...
Mabel— Humm?
— Ainda temos que falar com os nossos pais, sobre o assunto da destinação! —ela afirma não fala mais nada.
Ela é realmente irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor é um Demônio
Fantasy[HOT +18] 🔞 Livro da Melissa Livro 1: A Obsessão do Demônio Aqui cada palavra se torna um pensamento excitante... "Nada é por acaso, e se você está na minha cama é porque o destino quer que você seja apenas minha" -Autor desconhecido