9- Mestre?

319 32 57
                                    

Alerta : esse cap contém descrição clara de violência.
Lembre-se : Isso é uma história, qualquer ato de violência denuncie.

( Akaza narração )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Akaza narração )

— ELA O QUE? - Eu quase quebrei a garrafa que estava na minha mão ao ouvir aquilo.

— Isso mesmo, ela transou com um hashira - Daki disse enquanto tomava um copo de bebida.

— E não foi nada sútil - Gyutaro fez cara de nojo.

— Essa menina não tá fraca ! - Doma zombou atrás.

— E vocês ficaram lá olhando ? - Kokushibo também entrou no assunto.

— Você queria que eu fizesse oque ? Não iria atrapalhar o sexo do casal - Daki estava nitidamente feliz com aquilo.

— Você tem que ficar com essa boca fechada ! Se Muzan saber ele mata ela ! - Falei balançando a cabeça em negação.

Estávamos no castelo infinito, em uma área onde parecia um bar, cheio de bebidas e sofás espalhados. Eu estava sentado em um junto a Daki com um metro de distância do outro, Gyutaro estava sentado no braço do sofá enquanto Doma e Kokushibo perto das bebidas escorados em uma bancada.

— Essa menina não tem juízo - Kokushibo levou a mão até a testa — Como assim transar com um hashira ? O que ela estava pensando ?

— Na espada dele com toda certeza - Daki disse e riu em seguida e Doma junto a ela, as vezes parecia que os dois dividiam o mesmo neurônio.

— Vocês deveriam ter evitado isso - Eu estava com a perna até tremendo de tanta repulsa só de imaginar a cena.

— Ficou incomodado Akaza ? - Daki começou com suas falas desagradáveis — Pode ficar tranquilo que ela está bem cuidada com aquele homem !

— Que nojo - Doma veio próximo de nós — Imagina só Akaza ele comendo Lia e ela gemendo como uma vadia pedindo por mais.

— Cala a boca idiota ! - Tentei alcançar seu rosto para arrancar sua boca fora mas ele arredou o corpo para trás.

"Awn hashira isso! Isso hashira awn" - Daki começou a gemer e afinar a voz para me irritar.

— Como pode isso ser lua superior ? - Kokushibo virou o corpo ao contrário de nós, evitando nos encarar.

— Silêncio - Muzan chegou para acabar de vez com aquela palhaçada e pela primeira vez eu fiquei feliz por está no mesmo ambiente que ele. — Tenho um missão para cada um de vocês.

Todos se reverenciaram como de costume e ficamos em pé esperando as ordens em seguida.

— Seis superior, quero que fiquem no distrito da luz vermelha, famoso distrito do entretenimento, chamem atenção dos hashiras, o primeiro que aparecer quero que vocês matem, provavelmente será o pilar do som - Muzan olhou para Daki e Gyutaro que apenas concordaram com a cabeça.

Divina facínora - Kimetsu no Yaiba Onde histórias criam vida. Descubra agora