( Shinazugawa narração )
Aconteceu de novo, pela segunda vez em menos de 6 meses. Lia foi atacada por um oni superior e eu não estava perto para ajudá-la.
Pelo o que soube ele matou no total 26 pessoas e Lia conseguiu o distrair até a floresta para o impacto não ser maior.Kyōjurō foi até seu encontro e manteve o oni distraído até Ophelia ver uma brecha e conseguir entrar para ajudá-lo, ele quebrou duas costelas, um braço e ficou com vários machucados pelo corpo, Lia teve pouco contato direto com o oni então seus ferimentos foram superficiais e rapidamente curados.
Isso já faz 2 semanas, ela se recuperou rápido e voltou seu treinamento com Kanroji, eu não tive coragem de ir visitá-la pois novamente iria me sentir um inútil por completo.
Hoje é o primeiro dia de treinando dela com Giyu, ele vai aprimorar a técnica de controle, a ajudar a saber seus limites e como ir além deles.Eu queria vê-la, queria poder a abraçar e dizer que sentia muito por não está por perto naquele momento, mas acho que era inútil, já tinha alguém fazendo isso no meu lugar.
Estava em casa treinando no meu quintal, sem camisa apenas com a calça do uniforme, ao ar livre quando ouvi passos e vi Shinobu se aproximar de mim.— O que devo a visita ? - Falei pegando um pano e secando minha testa de suor.
— Preciso conversar com você, no meio de tudo isso acho que você será o único que não vai me chamar de louca - Ela estava com um semblante sério.
— O que aconteceu? - Peguei minha blusa para vestir.
— Eu anotei uma coisas e preciso da sua opinião sobre elas - Shinobu se sentou no chão e abriu um pergaminho cheio de escritas e pontos de interrogação.
Comecei a ler e tinha vários pontos seguidos ligando a uma possível hipótese. Mas não tinha o nome de ninguém ou se quer fazia sentido tudo aquilo junto.
— O que está querendo dizer ? - Me sentei também, olhando para o pergaminho.
— Por favor, preste atenção e apenas me responda antes de me julgar - Ela respirou fundo — Uma pessoa que não tem a capacidade de andar no sol, você diria que ela pode ser o que ?
— Um oni - Disse ainda sem entender.
— Certo, e quando essa pessoa tem uma cicatrização extremamente rápida e uma recuperação invejável - Shinobu falava enquanto olhava para o pergaminho.
— Um oni - Repeti sem pensar muito.
— Certo, e enquanto a Nezuko, ela foi enfeitiçada para proteger humanos corretos ? - Shinobu me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divina facínora - Kimetsu no Yaiba
FanficNo meu mundo nada nunca fez tanto sentindo a ponto de me despertar interesse de viver a eterna finitude da vida, mas antes de me encher a mente com frases difíceis eu preciso recordar da minha missão. Meu nome é Ophelia, eu preciso me tornar uma ha...