( Obanai narração )— Você perdeu a cabeça ? - Disse pegando a minha espada.
— O que ? - Shinazugawa sorriu, parecia que ele estava esperando por aquilo — Você quer brigar ? - Ele pegou a espada dele também — VEM CASCAVEL ! ESTOU DOIDA PARA TE PEGAR DE PORRADA MESMO !
— Seu doente ! - Eu estava ficando nervoso — Você esta bebado por acaso ? Procurando alguém para brigar em motivos nenhum !
— MOTIVO NENHUM ? - Os olhos de Shinazugawa chegavam a marcar pequenas veias na parte de dentro de tão alterado que ele estava. — Você vai ver o que é motivo nenhum ! - Ele respirou fundo e ali eu notei que iria começar uma briga sem eu ao menos saber porque. — Respiração do vento, quarta forma.
Shinazugawa usou sua técnica de combate e eu tive que me desviar rapidamente para não acertar, por consequência arrancou 5 árvores que estavam atrás de mim.
— Respiração do vento, segunda forma. - Não consegui nem me erguer direito do primeiro ataque e ele já estava usando o segundo, dessa vez eu tive que atacar também para não ser atingindo.
— Respiração da serpente, terceira forma - Desviei do seu ataque rapidamente.
Nossas duas técnicas bateram de frente uma para a outra e ouve um confronto de força, o que resultou em metade da floresta que estávamos sendo destruída apenas com um contra ataque nosso. Fez um barulho alto, alguém iria chegar aqui a qualquer momento para ver o que estava acontecendo.
— Você não me falou ainda e por que está assim ? - Disse olhando para Shinazugawa através da poeira que tinha levantado por causa dos golpes.
— Estou cansado da sua soberba! Está se glorificando demais ! Tenho que abaixar sua cabeça e te mostrar a realidade ! Você não é diferente de ninguém aqui ! - Ele começou a falar tanta coisa sem sentido que eu não estava entendo uma palavra que saia da sua boca.
— Eu sei que você não é uma pessoa que mantém amizades, não consegue nem manter a relação com o irmão mas nunca achei que atacaria outro hashira assim, sem motivo nenhum ! Parece que está procurando alguém para descontar a sua frustração! - Levantei minha espada.
— Frustração? - Acho que aquelas palavras o deixaram pior. — Eu vou acabar com você Iguro !
— Se você quer continuar com isso então vem - Eu não iria abaixar minha cabeça para ele.
— Respiração do vento, quinta forma - Ele veio correndo em minha direção.
— Respiração da serpente, quarta forma - Fui com a mesma intensidade para próximo dele.
Estávamos com sangue nos olhos, aquilo iria acabar com toda floresta sem sombra de dúvidas. Shinazugawa iria usar uma técnica de vento cortante, o que iria despedaçar o que atingisse, cortando em vários pedaços. Minha técnica seria de veneno, o que atingi sendo vivo sangra até morrer e sendo um objeto endurecer e esfarelar em menos de um minuto. Não estávamos mensurando a capacidade do poder um do outro, aquilo seria uma destruição completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divina facínora - Kimetsu no Yaiba
FanfictionNo meu mundo nada nunca fez tanto sentindo a ponto de me despertar interesse de viver a eterna finitude da vida, mas antes de me encher a mente com frases difíceis eu preciso recordar da minha missão. Meu nome é Ophelia, eu preciso me tornar uma ha...