5 - Afazeres pessoais

325 43 39
                                    

( Shinazugawa narração)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Shinazugawa narração)

O sol estava começando a aparecer, depois de sair da cachoeira resolvi ir treinar em outro lugar.
Estava lutando totalmente sem concentração, havia subido para o local onde eu e Iguro estávamos treinando a tempo, desde quando Lia chegou ele não vem treinar, então eu fico aqui sozinho aprimorando minhas técnicas.

— Iguro não veio hoje ? - Ubuyashiki apareceu atrás de mim junto a Amane.

— Mestre ! - Eu me reverenciei ficando de joelhos.

— Levante-se Shinazugawa - Ele disse e assim eu fiz — Estava com um pouco de dor e resolvi andar para distrair a mente, sei que você e Iguro estão treinando aqui pelas madrugadas, achei que veria vocês dois - Ubuyashiki foi se aproximando e caminhando lentamente com a ajuda de Amane.

— Iguro não está treinando mais, devido a seus afazeres pessoais, mas estou mantendo o ritmo sozinho mestre - Guardei minha espada.

— Afazeres pessoais .. - Ele olhou para o céu — E como está Lia ?

— Hm ? Eu.. eu não.. não sei.. - Maldita hora que fui gaguejar.

— Ela lembra Kanae não é ? - Ele tomou totalmente minha atenção depois daquela fase. — Não acha Amane ?

— Sim, o jeito sereno de falar, a calma no olhar e o jeito de fazer as coisas com precisão, sem pressa nos resultados, com atenção nos detalhes, a voz tranquila e o rosto pálido como a lua - Amane observava Ubuyashiki.

— Concordo, mas sabe.. - Ele me olhou — Sempre teve um motivo pelo qual eu escolhi Lia para Obanai, acho que os dois combinam..

— Combinam ? - Eu franzi a testa com certo desconforto naquela fala.

— Sim, Lia será a pessoa com quem Obanai vai finalmente depositar toda a esperança que ele tanto guarda e alimenta sozinho, Lia será o legado dele - Ubuyashiki me olhou, era incrível que mesmo sendo cego ele sabia exatamente onde cada um de nós estávamos — E para você Lia será sua vontade que tanto esconde aqui - Ele apontou para o meu peito — Sabe porque você a beijou na cachoeira?

Eu gelei o corpo inteiro, quase engasguei com minha própria saliva e não consegui nem sequer responder sua pergunta. Fiquei totalmente paralisado.

— Por que você sentiu por ela o que sentiu por Kanae, só que dessa vez tinha tanto álcool no seu corpo que você teve coragem de tomar uma atitude, talvez por medo de achar que não conseguiria outra oportunidade - Ele continuava com o sorriso calmo no rosto.

— Me.. me desculp.. - Fui interrompido.

— Não precisa pedir desculpas pela sua atitude - Ele virou de costas, caminhando para ir embora — Só lembre-se de não deixar as coisas para última hora, se não pode ser tarde demais..

— Boa noite Shinazugawa - Amane saiu junto ao mestre, andando lentamente para dentro da floresta e aos poucos sumiram do meu campo de visão.

Me sentei no chão e fiquei sem reação por quase 30 minutos seguidos, pensando como meu mestre sabia de tudo isso. Como eu pude deixar isso acontecer? Era totalmente imperdoável fazer uma cosias dessas, um hashira com uma aluna ? Isso é tão errado.

Divina facínora - Kimetsu no Yaiba Onde histórias criam vida. Descubra agora