19 - Hot : Mansão Ubuyashiki

86 19 87
                                    

( Ophelia narração )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Ophelia narração )

Hoje encerra meu treinamento na residência de Tomioka, essa última semana foi bem estranha, Obanai conversou o mínimo possível comigo e Tomioka intensificou o treino o máximo que conseguiu, mas nada que eu acho que tenha passado dos limites de um humano.

Antes de sair eu agradeci a ajuda de Tanjiro e Zenitsu, pela paciência e companheirismo, foram eles que ficaram mais comigo nesses 14 dias, me ajudando e me ensinando várias coisas.

Era de manhã, eu estava com meu kimono por cima do corpo, eu e Obanai caminhando pela floresta em direção a residência de Muichiro Tokito.

— Senhor ? - Disse o chamando e Obanai apenas virou o rosto para o lado — Fiz algo de errado ? Você mal está conversando comigo.

— Não Ophelia, estou apenas perdido em alguns pensamentos - Ele voltou sua atenção para frente. — Nada que deva se preocupar.

— Certo.. - Resolvi não insistir, era nítido que ele não queria minha companhia.

Chegamos na casa de Muichiro e ele estava logo na porta esperando, com um sorriso bem acolhedor.

— Tiveram uma viajem tranquila ? - Ele pegou a mala da minha mão.

— Sendo a sua casa uma das mais longes, diria que meus pés estão doendo de tanto andar - Obanai adentrou a casa sem muita simpatia.

— Agradeço por nos receber senhor - Me reverenciei rapidamente e entrei na casa também, em seguida tirando o kimono do meu corpo e esticando os braços.

O kimono era pesado, mesmo sendo um peso tolerável depois de muito tempo nas costas ele incomodava um pouco.
Tokito entregou minha mala para um funcionário que tinha na casa e em seguida pegou meu kimono da minha mão.

— Pode deixar que eu guardo senhor - Disse sem soltar ele.

— Não precisa, você não vai utilizar ele tão cedo - Tokito puxou com certa força da minha mão, em seguida colocou o kimono dentro de um armário.

— Ela vai passar mal se não ficar com o.. - Obanai estava falando mas foi interrompido.

— Isso vai fazer parte do treinamento dela - Tokito foi curto e grosso — Venha, deixe que eu mostro para vocês.

Andamos até a parte de trás da sua casa, onde dava para ver o jardim. A mansão principal ficava na parte de frente do território, tinha uma grande área verde no meio, e logo no fundo outra casa menor onde julgo que era o lugar que ele guardava os equipamentos de treinamento.

— Você terá uma tarefa simples Lia - Tokito respirou fundo, ativou sua técnica e atravessou o quintal tão rápido que eu mal pude acompanhar ele com os olhos — Atravesse o quintal sem se machucar com o sol pelo menos umas 50 vezes, desse jeito está liberada para almoçar e terá folga o restante do dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Divina facínora - Kimetsu no Yaiba Onde histórias criam vida. Descubra agora