17 - Em minha mente

174 27 78
                                    

Gostaria de agradecer pelos comentários que vocês fazem durante o capítulo, isso me incentiva muito 🧡

Gostaria de agradecer pelos comentários que vocês fazem durante o capítulo, isso me incentiva muito 🧡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( Ophelia narração )

Era noite, estava deitada na minha cama ouvindo o som do vento balançando as árvores enquanto pensava em tudo que estava acontecendo comigo.
Me peguei pensando em Rengoku e depois em Sanemi, era estranho imaginar que duas pessoas estavam interessadas por mim, ainda mais duas pessoas tão diferentes uma da outra.

— Lia ! Lia ! - Senti um zombido forte no ouvido e ouvi a voz de Akaza na minha mente. — Ophelia !

— Estou aqui ! - Disse baixo, fechando meus olhos. — O que aconteceu?

— Eu, Doma e Kokushibo tomamos mais sangue de Muzan, o que ele queria não funcionou, ele ficou com ódio e me deu ordens diretas para invadir o distrito hashira  - A voz de Akaza estava falha.  — Você sebe que quando ela dá uma ordem direta nos não conseguimos negar.

— Akaza você está bem ? Aonde está ? Eu vou até você ! - Me levantei da cama.

— Vou chegar aí em 10 minutos .. - Foi as últimas palavras que ele disse após nossa conexão acabar.

Comecei a andar de um lado para o outro no quarto pensando em como eu poderia acordar Obanai uma hora dessas das madrugada avisar que tinha um oni vindo atacar a vila. Eu não poderia fazer isso, então daria a desculpa de ter saído para tomar um ar e começaria a luta com Akaza sozinha mesmo.

Quando Muzan da uma ordem direta a qualquer um dos doze kizuki o oni não tem a opção de recusar, o corpo agi por si próprio e cumpre aquele mandado mesmo não querendo, somos fiéis ao nosso mestre, e como um animal que segue seu criador.

Por isso que quando eles não conseguem cumprir a ordem de achar a flor, Muzan fica tão cego de ódio porque sabe que provavelmente ela não existe mais.

Akaza é o terceiro superior, eu não estava aos pés de conseguir derrotar ele mas não poderia deixar o vilarejo ser atacado tão facilmente.
Coloquei meu uniforme do esquadrão, peguei minha espada e meu kimono, já estava saindo pela janela quando ouvi um som de algo se arrastando.

Olhei para trás e era Kaburamaru parado no meio do meu quarto me observando. Olhei para ele, ele continuou olhando para mim e ali eu pude perceber que Obanai iria me achar em menos de 5 minutos.

— Vou dar uma volta - Disse na esperança dele dar as costas e ir acordar Obanai.

Minha surpresa foi quando Kaburamaru rastejou até a parede e subiu pela janela, caminhou pelo meu corpo e ficou em volta do meu pescoço, assim como ele fica com Obanai.

Divina facínora - Kimetsu no Yaiba Onde histórias criam vida. Descubra agora