1 - Gosto de surpreender

468 53 64
                                    

( Lia narração)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Lia narração)

— Sim senhor - Falei me sentando no sofá no canto da sala.

— Ótimo, todos os passos estão completos, hoje você já começa no esquadrão de caçadores de oni, fico feliz que tenha passado nos testes de primeira - Muzan se sentou ao meu lado — Preciso que se esforce o máximo que conseguir até se tornar uma hashira.

— Como pode ter certeza que vou conseguir ? - Olhei para seu rosto pálido e seus olhos vermelhos.

— Porque eu te preparei para isso - Ele continuava com sua intonação de voz calma e firme — Você foi criada para isso Ophelia.

— Você deposita confiança de mais em mim mestre - Me levantei e fui até a porta, para me retirar daquele escritório.

— Porque eu sei que você nunca vai me decepcionar - Quando fui colocar a mão na maçaneta para ir embora Muzan apareceu atrás de mim, tão rápido que eu mal tinha percebido que ele havia se levantado do sofá — Lembre-se da promessa que eu fiz a você..

— Se eu conseguir ser um hashira, você me torna uma lua superior - Falei me virando e olhando para ele.

— Exatamente - Ele depositou um selinho calmo na palma da minha mão — Boa sorte..

— Obrigada senhor - Me referenciei e saí do escritório.

Andei pelos corredores da casa e esperei está próximo da escada para finalmente respirar aliviada. Eu me encontrava com Muzan toda semana para repassar sobre meu treinamento e questões de missões que ele solicitava mas sempre era uma tensão enorme, apenas a energia dele já transmitia medo e opressão.

Estava pronta para sair da casa quando senti aquela maldita presença atrás de mim.

— O que você quer Doma ? - Me virei de braços cruzados.

— Que pena ! - Ele sorriu — Eu achei que dessa vez eu iria te assustar !

— Posso ter aparência de humano as vezes mas não deixo de ser uma oni - Falei trocando a estrutura dos meus olhos, deixando eles vermelhos.

— Não precisa ficar nervosa - Ele pegou na minha mão e acariciou — Eu apenas gosto de te surpreender - Doma sempre mantinha o sorriso malicioso no rosto.

— Deixa ela em paz - Ouvi a voz de Akaza e quando olhei para o lado ele estava descendo as escadas — Sabe que o mestre não gosta que fique a enchendo com suas cantadas de baixa qualidade.

— Hm ? - Doma largou minha mão — Você também foi chamado para a reunião ?

— Todos fomos - Kokushibo passou por trás de mim, entrando pela sala. — Olá Lia.. - Ele me olhou rapidamente e voltou a caminhar para as escadas.

Não respondi, apenas me referenciei tanto para ele quanto para Akaza.

— Olha olha - Quando ouvi a voz de Daki eu já revirei os olhos — Se não é a queridinha do chefe ! Como vai humana ?

Divina facínora - Kimetsu no Yaiba Onde histórias criam vida. Descubra agora