( Shinazugawa narração )
Cheguei na mansão Ubuyashiki e a primeira pessoa que procurei foi Lia, não a achei em primeiro momento, poderia está mais no fundo do jardim ou dentro da casa.
Andei em direção a Tokito que estava conversando com Uzui e Tomioka.— Iguro já chegou ? - Disse interrompendo o assunto deles.
— Primeiramente uma boa noite - Tokito sorriu.
— Segundamente, tudo bem ? - Uzui também.
— Terceiramente, obrigado por me desejar feliz aniversário - Tomioka cruzou os braços.
— Vocês já estão bebados ? - Revirei os olhos. — Iguro já chegou ? - Repeti a pergunta sem muita paciência.
— Quer saber se Iguro chegou ou se Lia já está aqui ? - Uzui levantou as sobrancelhas.
— Que ? - Estranhei seu questionamento — O QUE ? POR QUE EU IRIA QUERER SABER DELA ?
— Lia chegou ? - Kyojuro entrou no assunto, chegando por atrás.
— Hmmm dois curiosos - Tomioka nos olhou desconfiado.
— Também está querendo conversar com Lia, Kyojuro? - Tokito deu um tapa fraco no ombro dele — Lamento mas vai ter que entrar na fila.
— Ah ? Fila ? - Eu senti minha cabeça doer só de ouvir aquela frase.
— Isso, porque Gyomei já está batendo um papo com ela tem umas 2 horas - Uzui apontou para o final do jardim.
Eu fiquei tão confuso que nem consegui raciocinar direito aquela frase. Percebi que Kyojuro ficou do mesmo jeito.
Como assim Gyomei estava com Lia ? Ainda mais ele que é sempre tão reservado e tímido. Nunca imaginei que o pilar das rochas também seria uma ameaça.
Olhei para o lado e Kyojuro já nem estava mais por lá, ele tinha caminhado em direção ao final do jardim, logo que percebi já fui atrás dele.Assim que fomos para os fundos aonde tinha um pequeno rio, achei Lia. Ela estava sentada no tapete no chão, junto com as esposas de Uzui e Gyomei, todas as 4 mulheres que estavam ali prestavam atenção a cada palavra que sai da boca do hashira, eu só não conseguia ouvir o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divina facínora - Kimetsu no Yaiba
FanficNo meu mundo nada nunca fez tanto sentindo a ponto de me despertar interesse de viver a eterna finitude da vida, mas antes de me encher a mente com frases difíceis eu preciso recordar da minha missão. Meu nome é Ophelia, eu preciso me tornar uma ha...