( Ophelia narração )
Entramos em casa e nem precisei acender as tochas, a luz da lua já iluminava tudo pelas janelas.
Percebi que estava meio tensa devido o que aconteceu com Nezuko e pensei em tomar um banho, deixar a água cair no corpo é uma forma de me relaxar.— Eu queria tomar um banho, você se importa ? - Olhei para Sanemi que estava parado no meio da sala.
— Posso ir com você ? - Ele ficou um pouco corado com sua própria pergunta.
Concordei com a cabeça e nos caminhamos até o banheiro, entrei e fechei a porta. Em seguida ligando o jato de água quente que tínhamos através do canal de água do poço.
Tirei a roupa sem me preocupar em deixá-lo me ver pelada, afinal ele já tinha visto isso nitidamente. Entrei no box de madeira e ele ficou me observando tomar banho em primeiro momento. Depois de alguns minutos vi ele tirando sua roupa também e deixando pendurada na porta do banheiro.
Sanemi entrou no box e deixou que a água caísse sobre seu corpo, depois me puxou pela cintura e sem nenhum rodeio me beijou intensamente. Pela respiração ofegante e as batidas aceleradas do coroação eu notei que tanto eu quanto ele estávamos era com saudades um do outro.
— Você não faz ideia do quanto eu estava esperando para transar com você de novo - Ele disse entre o beijo. — Fiquei pensando em vários jeitos de te fazer gemer como da primeira vez.
— Será que vai conseguir ? - Falei o provocando.
Sanemi parou o beijo sorrindo de lado, de um jeito como se ele tivesse amado ouvir aquele desafio.
O fato de já termos transado uma vez não me impediu de infelizmente sentir meu rosto quente quando ele me olhava assim, sinal que eu estava corada. Puxei ele de novo para um beijo, fechando os olhos e me deixando levar por aquela sensação incrível que era sentir sua língua em contato com a minha.Sanemi abertou mais seu corpo no meu, fazendo eu sentir sua intimidade ereta próximo a minha barriga e consequentemente meu peito encostou nele, o que me fez arrepiar por inteira.
Lembrei do que Makio disse sobre a possibilidade de colocar a intimidade do homem na boca, então decidi fazer isso.Assim que afastei um pouco o corpo, Sanemi deu um passo para o lado, para que saíssemos da corrente de água. Eu me abaixei e naquele momento ele arregalou os olhos, engoliu seco e parecia que tinha ficado mais corado, o que eu não sabia que era possível.
Não consegui muitas informações sobre o que fazer então imaginei que era colocar na boca e mexer a língua eu suponho, assim fiz, e quando coloquei consegui ouvir o gemido baixo e rouco de Sanemi, então aquilo o fazia sentir prazer pelo visto.
Ele colocou a mão na minha cabeça e percebi que ele queria que eu fizesse movimentos de vai e vem com a boca. Comecei a fazer, e o que eu achei que iria trazer prazer apenas para ele, também me despertou uma vontade de continuar esfregando meus lábios ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divina facínora - Kimetsu no Yaiba
FanficNo meu mundo nada nunca fez tanto sentindo a ponto de me despertar interesse de viver a eterna finitude da vida, mas antes de me encher a mente com frases difíceis eu preciso recordar da minha missão. Meu nome é Ophelia, eu preciso me tornar uma ha...