Ainda é bem cedo Jason observa da janela do escritório ansioso para ver Rubi, a última vez que a viu ela estava muito machucada, e ele havia sorrido ao ver o sofrimento dela, se sentindo bem com tanta crueldade que fez a esposa, mas agora tudo que Jaso quer é ver a mulher que o amou, leva-lá para casa, onde irá mante-lá protegida, desta vez não haverá ninguém para susurrar mentiras a ele, nem encher a mente quebrada dele com ideias ruins, com maldades.
-Michael, o quarto do bebê está pronto?- Jason perguntou assim que ouviu o amigo entrar na sala.
A mente de Jason imaginava a felicidade de Rubi ao ver o quarto que ele havia mandado preparar para o futuro bebê deles, como era para ele ter feito antes de tortura‐la pelas mentiras que o contaram, até ela perder o filho deles.
-Sim está feito.-Michael manteve o rosto inexpressivo.
Michael sabia que a mente do amigo estava em colapso, não demoraria muito para Jason começar a matar desenfreadamente, e pelo que ele conhecia da Rubi, a mulher não ia aceitar a aproximação forçada de Jason, as coisas iriam ficar feias rapidamente, ele olhou para o amigo observando o sorriso doce e sonhador.
★
Rubi entrou no abatedouro ao lado de Thomas os dois seguiram até a bancada deles, o lugar ainda está vazio eles haviam chegado cedo, Thomas amarra o avental dela antes deles se prepararem para começar a cortar e embalar, a rotina de sempre.
Thomas bate o cutelo contra a carne a cortando com facilidade separando os ossos da carne, cortes limpos , a faca deslizando como se fosse uma manteiga que ele estava cortando o sangue sujando o balcão de madeira, concentrado, a mente dele viajando, o fazendo sorrir por baixo da máscara.
Thomas bufou ao ver Ben se aproximar com aquela maldita prancheta.-Rubi... Eu queria... Você... Você precisa ir até a sala do chefe, agora.- voz do loiro é entenrompida várias vezes pela batida alta do cutelo de Thomas.
Um aviso grotesco, Rubi para de embalar a carne e o olha, chateada por ter que ver o loiro.
- Está bem.- Ela fala antes de suspirar pesado.
Ela retira o avental e lava a mão, andando atrás de Ben, que a guia pelas escadas.
-Eu sinto muito, me desculpa por ter agito como um...
-Abusador maldito.-Ela fala chateada.
-Sim, eu sei que não tem desculpas pelo que eu tentei fazer, mesmo assim eu peço perdão. - Ben fala baixo a olhando de canto de olho estudando a reação dela.
-Apenas fique longe.- Rubi fala parando na frente da porta do escritório.
Ben acena com a cabeça antes de bater na porta, o loiro abre a porta dando espaço para ela entrar.
☆
Jason prende a respiração ao ver a esposa entrar na sala, os olhos escuro dela se arregalam de medo e surpresa, ela recua alguns passos por instinto, os olhos dela caem em Michael que também está na sala, Jason se move se aproximando, os olhos dele brilhando ao vê-la de novo.
-Rubi.-A voz de Jason sai rouca e embargada de sentimentos.
Ela não ouve o que eles falam sua mente está em completo medo, ela quer correr e gritar por ajuda, assim como quer tocar o abajur em direção ao dois. A morena ouve a porta ser fechada atrás dela a deixando sozinha com os dois monstros de seu passado.
Quando ele se aproxima ela recua rapidamente.
-Não.- Rubi fala baixo tentando recuperar os movimentos de seu corpo.
Jason se aproxima mais, seu rosto está torcido em dor, ele avança passando os braços ao redor dela a puxando contra o peito.
☆
O cutelo de Thomas deceu contra a carne, mas o corte foi estragado, foi como uma descarga elétrica percorrendo sua espinha, puro instinto, algo estava errado, ele não sabe o que, mas sente.
Uma nuvem cobriu o céu tampando o sol quente do Texas, fazendo uma sombra cobrir o abatedouro uma rajada de vento entrou pela janela, Thomas largou o cutelo e olhou em direção ao segundo andar onde ficava a sala do chefe.
O sentimento desconfortável se remexendo dentro das entranhas dele, as gotas grossas de chuva bateram contra o telhado do abatedouro, quase como um canto choroso.
☆
O corpo de Rubi congelou contra os braços de Jason, o rosto abaixado em direção ao pescoço dela, a forma como ele choramingou dizendo o nome dela.
Os olhos de Michael estava logo atrás de Jason os olhos dele a olhando, a última vez que os dois se viram ele estava assistindo ela ser torturada, ele deve ter percebido o que a mesma pensou, por que seus olhos se desviaram envergonhados e ele engoliu em seco.
-Eu... Eu te achei meu amor...- Jason fala, afundando o nariz contra a curva do pescoço dela sentindo o cheiro do perfume de sua esposa.
As mãos dela se moveram em direção ao peito dele, mesmo sem força ela gritava em sua mente tentando fazer os músculos agirem e empurrar Jason para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito borboleta 🔞
FanfictionUm DARKROMANCE perturbador.🔞 Temas com violência física, sexual, pisicologica, menção a canibalismo, mortes, sangue, abuso de poder, Misoginia, preconceitos etc...