Capitulo 28

321 57 15
                                    

Os músculos de Thomas ficaram tensos, o ar frio entrando para dentro do abatedouro, deixando seu suor gelado escorrendo em sua pele, o barulho insurdecedor que a chuva forte faz enquanto cai sobre ao telhado, o cheiro de sangue e mental, ferugem e o almiscarado do suor de todos os homens reunifos ali, as facas batendo nas carnes e ossos, de novo e de novo sem parar.

Os olhos azuis dele se focando no escritório do segundo andar, por que ela estava demorando tanto ?  Ele desejou que Rubi  volta-se  logo, que ficasse ao seu lado, seu calor sutil e seu cheiro fresco, queria ouvir ela cantarolar e se aproximar dele, sentir sua presença  macia ao seu lado.

Os olhos dele se focaram em Ben, aquele bastardo maldito qqqque havia machucado sua Rubi,cada parte dele desejava ainda matar o homem.

Ben sentiu um calafrio, ele sabia o que era a presença  sombria do Hewitt  o encarando, provavelmente  planejando como matar ele, o loiro abaixou a cabeça  tentando ler os relatórios de sua prancheta tentando ignorar, das letras pareciam se embaralhar enquanto ele tenta ler, engolindo em seco, seu corpo sentindo o fantasma das mãos de Thomas.

—Porra mulher.—Jason a reprende com a voz engasgada.

As mãos de Michael  ainda estão a segurando, a mantendo junto ao seu peito, Rubi respira de forma acelerada, ainda tentando entender, Michael  aperta um pouco as mãos em volta dos braços dela enquanto a move devagar na direção  de Jason.

—Você está bem ?

Ela não responde a pergunta de Jason, as mãos dele tocam o rosto dela suavemente  tentando se certificar que ela não está machucada.

O coração dele ainda está disparado, medo em seus olhos enquanto a toca, já fazia tanto tempo que não tocava a pele macia dela, nem sentia seu calor, a última vez que a tocou foi para machucá-la, mas não desta vez, agora ele iria fazer tudo certo, " Eu juro meu amor, vou te levar para casa é manter você protegida".

—Está tudo bem, eu achei você querida, por deus Rubi está tão linda.—A voz dele é baixa a dor em cada palavra.—Por favor meu amor, me perdoa.

Ouvir o pedido dele de perdão fez Rubi engasgar  ela tenta se afastar do aperto de Michael em vão, ele não a solta, a segura na direção  de Jason, como havia feito antes várias vezes, o brilho de loucura distorcida está no olhar de Jason enquanto  ele traça os contornos do rosto dela.

—Me deixe em paz por favor, eu juro que não entreguei o plano... —Ela fala trêmula, sendo interrompida.

—Eu sei querida, agora eu sei a verdade.

—Sabe? ...

—Sim minha estrelinha eu sei.


Alguns anos atrás

—Eu sei a verdade sua vadia. —Jason fala furioso.

Ele avança  enquanto Michael  a segura pelos braços, a fúria dele é algo que  faz Rubi tremer de medo, o som da mão dele acertando a bochecha  dela ecoa pela sala, a pele dela arde, as lágrimas rolam, o corpo treme de dor e medo, ela realmente  não sabe do que ele está falando.

—Eu vou matar você porra, anda Michael  leva está puta daqui agora !

Michael  a puxa rudemente  em direção  a porta da sala, as pernas dela estão como gelatina enquanto é arrastada pelos corredores da casa.

—Por favor Michael, eu não fiz nada.— Ela fala baixo.

—Não me interessa.—Ele a puxa com mais força  antes de entrar em uma sala escura.


Dias atuais

—Tira sua mão, não me toque.— Rubi fala furiosa.

" Ele me torturou, matou nosso filho, e ainda acha que pode me tocar, filho da puta" A mente dela gritava, se Michael  não estivesse  a segurando ela teria avançado sobre ele, arranhado aquele rosto até sangrar nem que suas unhas se quebrarem na carne.

—Está tudo bem. —Michael  susurra no ouvido dela.

—Amor por favor eu sei que está com medo.—Jason fala lançando um olhar para a janela quebrada.—Mas eu estou aqui e não vou machucar você...

—Você já me machucou, não tem o direito  de  me chamar de amor, deixe-me  em paz.

As lágrimas devem furiosamente pelo rosto dela, Rubi quer gritar com eles dizer que os odeia e os quer mortos, mas tido que sai é uma súplica para ser deixada em paz, seu corpo está tão tenso, esperando um tapa ou um soco, eles são ruins, ela deu o coração a Jason e ele a descartou em uma vala qualquer praticamente morta.

—Por favor estrelinha não diga isso, por favor.

Ela engasga quando ele beija os lábios dela em um selinho, as mãos dele estão tremendo, os olhos a encarando, ela se debate tentando afastar-se  dos lábios dele inutilmente.

—Não faça isso.— Rubi fala com nojo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Efeito borboleta 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora