Introdução

73 15 105
                                    

Olá pessoal tudo bem? Essa vai ser minha primeira história espero que gostem. Na verdade acho que ninguém vai ler, mas kkk resolvi escrever pois acho que será um hobby legal.
.
.
.
Bem essa é uma história bem doramística eu diria kk então espero que gostem.

Vou fazer uma breve descrição dos protagonistas para ficar mais clara a história:

1. Personagem Principal: Jang Shin Yu

- Mora em uma casinha em uma cidade do interior da Coreia do Sul.
- Trabalho: Detetive em uma pequena delegacia.
- É extremamente inteligente e estratégico. Profissional dedicado e eficiente, especialista em disfarces e em proteger quem ama. Seu estilo é desleixado e não se preocupa com a aparência, o que contrasta com sua habilidade impressionante em esportes.
- Habilidades: Excelentes habilidades em esportes, inteligência aguçada, e uma capacidade excepcional para disfarces e estratégias.
- Motivação:Proteger sua família e resolver casos complexos.

2. Protagonista: Nam Hong Joo

- Mora em um pequeno apartamento em Seul.
- Trabalho: Secretária de Jung Hyun Seok
- É muito inteligente, mas pode ser desastrada. Tem superpoderes que mantém em segredo, exceto para sua melhor amiga, que é médica. Ela tem uma beleza estonteante, mas a esconde ao máximo com roupas básicas e maquiagem que não a valoriza, para não chamar atenção.
- Habilidades: Super força, super velocidade, super audição, teletransporte, leitura de mentes (deixa-a fraca após uso), e cura rápida.
- Fraquezas: Suco de maracujá reduz suas habilidades e beijos ampliam suas habilidades, dificultando seu controle.
- Motivação:Manter seus poderes em segredo e proteger as pessoas enquanto tenta lidar com suas próprias complicações.

3. Irmão Gêmeo do Protagonista: Jang Hyun Seok

- Trabalho: CEO de uma grande empresa de jogos.
- É assumidamente gay, é um homem frio e calculista,possui um carisma inconfundível. Se preocupa muito com sua aparência e estilo, contrastando com seu irmão gêmeo. É um excelente líder e não é tão habilidoso em esportes.
- Habilidades:Habilidade em liderança e gestão, bom senso de estilo e moda, e inteligência no campo dos negócios.
- Motivação: Manter a empresa em alta e sua imagem impecável, enquanto oculta a existência de seu irmão gêmeo.

Os demais personagens vocês conheceram no decorrer da história.
Vamos nessa!
.
.
.
.

No interior da empresa de jogos

Nam Hong Joo: (falando consigo mesma) "Vamos lá, Hong Joo, só mais uma reunião para lidar."

As portas do elevador se abrem e Jang Hyun Seok, o CEO, sai com um ar de confiança. Ele é um homem, muito bonito e bem vestido, esta com um terno impecável e uma expressão séria que reflete seu papel de liderança.

Hong Joo levanta-se rapidamente e vai ao encontro dele. Ela está com um olhar preocupado, tentando manter a compostura.

Nam Hong Joo: (se aproximando e sorrindo) "Bom dia, senhor Jang. Está pronto para a reunião?"

Jang Hyun Seok:(com um sorriso curto) "Bom dia, Hong Joo. Sim, vamos lá. Preciso revisar alguns pontos antes de começar."

Hong Joo o acompanha até a sala de reuniões, onde a equipe de desenvolvimento já está se preparando. Durante o trajeto, ela lança olhares discretos para ele, notando sua postura firme e a maneira como todos ao redor o tratam com respeito.

Eles chegam à sala de reuniões. Hong Joo abre a porta para Hyun Seok e ele entra, cumprimentando a equipe com um aceno de cabeça.

---
Enquanto isso em uma sala apertada com cheiro de mofo, mas com um calor aconchegante na pequena delegacia de Yangdong.

Café ou Leite?Onde histórias criam vida. Descubra agora