Calma!

48 12 66
                                    


A casa de Jang Hyun Seok estava silenciosa. Ele estava no escritório, revisando documentos importantes, concentrado e alheio ao que acontecia ao seu redor. Do lado de fora, uma figura misteriosa, vestida inteiramente de preto e com o rosto parcialmente coberto, aproximava-se da janela lateral, espiando para dentro.

Com habilidade, a figura arrombou a janela e entrou silenciosamente na casa. A tensão crescia enquanto a figura se movia pelos corredores, dirigindo-se ao escritório de Hyun Seok.

Hyun Seok, sentindo uma leve mudança no ambiente, olhou ao redor, desconfiado. Antes que pudesse reagir, a figura misteriosa avançou, empurrando a porta do escritório e confrontando-o. Uma luta corporal intensa começou, com ambos trocando golpes violentos. Apesar de sua força e determinação, Hyun Seok percebeu que estava em desvantagem.

"Quem é você? O que você quer?" Hyun Seok perguntou, ofegante, lutando para se defender.

A figura não respondeu, mantendo um silêncio ameaçador enquanto atacava com precisão. Hyun Seok conseguiu escapar por pouco de um golpe fatal, derrubando uma cadeira para atrasar o invasor e correr para fora do escritório.

Ele correu pelos corredores da casa, tropeçando em móveis na pressa de escapar. Chegou à porta da frente e a abriu com força, correndo para fora, gritando por ajuda. O invasor o perseguiu até a entrada, mas recuou ao ouvir vozes de pessoas se aproximando.

Agora fora de perigo imediato, Hyun Seok pegou seu celular com mãos trêmulas e chamou a polícia, ainda ofegante enquanto o invasor desaparecia na escuridão da noite.

---

Delegacia de Yangdong - Manhã Seguinte

Na delegacia de Yangdong, Jang Shin Yu analisava relatórios em sua mesa bagunçada, quando uma notícia de última hora chamou sua atenção na televisão ao fundo.

"O CEO Jang Hyun Seok foi alvo de uma tentativa de ataque em sua residência em Seul na noite passada. A polícia está investigando o incidente, mas o autor do ataque permanece foragido."

Shin Yu ficou imediatamente preocupado. Levantou-se de sua cadeira com uma expressão séria, o som da televisão desaparecendo ao fundo enquanto sua mente começava a trabalhar em um plano.

Lee Joon: Shin Yu, aconteceu alguma coisa? - Seu colega, perguntou ao notar a mudança de comportamento.

Shin Yu: N-não é nada. Vou precisar sair mais cedo hoje Lee Joon. Tem algo que preciso resolver pessoalmente. - Shin Yu respondeu pegou seu casaco surrado e saiu rapidamente. - Ele disse a ele que era o único da equipe que já havia chegado.

Lee Joon: Mas onde você vai? - Ele perguntou, mas Shin Yu saiu tão rápido que nem pôde ouvi-lo.

Entrou em seu carro e partiu em alta velocidade, dirigindo em direção a Seul.

"Hyun Seok... o que diabos aconteceu com você? Eu estou a caminho." pensou Shin Yu enquanto acelerava na estrada, determinado a proteger seu irmão, enquanto a cidade de Seul se aproximava no horizonte.

---

Apartamento de Nam Hong Joo - Manhã

Nam Hong Joo estava em seu pequeno apartamento em Seul, preparando o café da manhã. A televisão estava ligada ao fundo, transmitindo as notícias matinais, mas ela prestava pouca atenção enquanto arrumava a mesa. Quando começou a comer, uma notícia em especial capturou sua atenção.

"Em notícia de última hora, o CEO Jang Hyun Seok foi alvo de uma tentativa de ataque em sua residência em Seul na noite passada. A polícia está investigando o incidente, mas o autor do ataque permanece foragido."

Café ou Leite?Onde histórias criam vida. Descubra agora