Paredes de Vidro

4 2 9
                                    

Eu estava trabalhando, ou pelo menos fingindo, enquanto a senhorita Nam Hong Joo permanecia com os olhos fixos no computador. De vez em quando, eu a observava. Algo sempre me intrigava: por que ela usava aqueles fones de ouvido o tempo todo? E como aquilo não a atrapalhava em ouvir quando a chamávamos? Era um mistério para mim.

Enquanto a observava eu vagava em meus pensamentos.

Hong Joo era uma mulher alta, com olhos grandes que se estreitavam quando ela sorria. Ah, e ela tinha covinhas também, o que a deixava ainda mais encantadora. Ela deveria sorrir mais... balancei a cabeça de um lado para o outro. "Espere, no que estou pensando? O cansaço já está começando a me afetar." Falei comigo mesmo.

Deixei-me afundar na cadeira, exausto. Tudo o que eu queria era estar na minha cama, lá em Yangdong. Observei quando Hong Joo se levantou. Acompanhei seus passos com os olhos até que ela desapareceu no corredor. Essas paredes de vidro pelo menos servem para alguma coisa? pensei.

Algum tempo se passou, e de repente, um barulho estrondoso veio da direção dos elevadores e das escadas de emergência. Meu corpo reagiu instantaneamente, e me levantei de um pulo. Quando me virei para a mesa de Hong Joo, uma figura mascarada já estava ali, claramente armado. O que quer que ele estivesse planejando, eu precisava agir.

Tentei manter a calma e fingi que estava me rendendo, mas assim que vi uma oportunidade, o ataquei. Entramos em uma luta corporal intensa, mas ele conseguiu me empurrar contra a parede de vidro. A dor nas minhas costas foi insuportável,quase paralisante. Antes que eu pudesse reagir, ele apontou a arma para mim.

Fechei os olhos, o corpo inteiro tenso pela dor e pela antecipação.

Então, ouvi o tiro.

Café ou Leite?Onde histórias criam vida. Descubra agora