Estava com saudades.

5 2 8
                                    

Hyun Seok chegou ao hospital com o coração acelerado, o peso da preocupação quase esmagando-o. Antes de sair do carro, lembrou-se de que não podia ser reconhecido. Rapidamente, pegou um boné e uma máscara no banco do passageiro, vestindo-os para disfarçar. Caminhou com passos firmes até a recepção, tentando manter a calma enquanto sua mente corria com pensamentos sombrios.

- Boa dia, posso ver a paciente Nam Hong Joo? Ela foi trazida ontem para emergência, - disse ele à recepcionista, tentando esconder o nervosismo.

A recepcionista digitou algo no computador antes de levantar os olhos, cautelosa.
- Posso saber quem o senhor é? Recebi um pedido do acompanhante da paciente para avisá-lo caso alguém viesse perguntar sobre ela.

Hyun Seok hesitou por um segundo.
- Diga que Shin Yu está aqui.

------

Enquanto isso, no quarto de Hong, Jang Shin Yu estava sentado ao lado da cama, ainda tentando processar a rápida recuperação dela. Eles estavam conversando quando uma enfermeira entrou no quarto, pedindo licença.

- Senhor Jang, na recepção, há um homem que disse se chamar Shin Yu. Ele gostaria de falar com a senhorita Hong.

O nome fez Shin Yu congelar, seu coração parando por um instante. Ele trocou um olhar com Hong, que franziu a testa, claramente confusa.
- Shin Yu? Estranho, acho que não conheço ninguém com esse nome.

Shin Yu se levantou rapidamente, tentando controlar a surpresa. "Eu vou descer e falar com ele."

-----

Ao chegar à recepção, ele viu Hyun Seok esperando ansiosamente. Shin Yu gesticulou para que o irmão o seguisse para uma área mais afastada e menos movimentada. Assim que chegaram, a preocupação de Hyun Seok transbordou.

- O que você está fazendo aqui?- Shin Yu disse olhando de um lado para o outro, como se procurasse alguém.

- O que você acha que estou fazendo aqui? Eu acabei de ver uma notícia dizendo que a senhorita Nam foi baleada! Onde ela está? Preciso vê-la! Ela está bem? Como isso aconteceu? Você esta bem? Se machucou? - Hyun Seok disparou as perguntas, sua voz carregada de desespero.

Shin Yu levantou as mãos, tentando acalmar o irmão. - Ela está bem, impressionantemente bem, e eu também. Estávamos conversando agora há pouco...

- Conversando? Ela já está acordada? Depois de levar um tiro, eu pensei que...

- Sim, está acordada,- Shin Yu confirmou. - A médica me explicou que, por sorte, a bala não atingiu nenhum órgão vital. Por isso, ela está se recuperando. Mas mesmo assim... é estranho. Normalmente, as pessoas demoram mais para se recuperar. Ela parece que nem foi baleada e....

Hyun Seok não conseguiu conter sua preocupação. - Isso não importa, eu preciso vê-la. Preciso ter certeza com meus próprios olhos.

Shin Yu suspirou, - Não sei não...

Olhou sério para o irmão que o encarava com uma expressão desesperada, por isso ele acabou cedendo e assentiu, entendendo a vontade do irmão.

- Tudo bem

Se dirigiram ao banheiro vazio do hospital, com Shin Yu sempre olhando para os lados, atento a qualquer movimento suspeito. A tensão no ar era palpável, e a preocupação de serem reconhecidos só aumentava a ansiedade de ambos. Ao entrar, Shin Yu trancou a porta atrás de si, tentando manter a situação sob controle.

- Precisamos trocar de roupa rápido,- sussurrou Shin Yu, começando a tirar o paletó manchado de sangue.

Hyun Seok assentiu, já se despindo do disfarce que usara para entrar no hospital. Mas ao olhar para o rosto de Shin Yu, notou alguns cortes e hematomas - vestígios da luta feroz que ele havia enfrentado na noite anterior.

Café ou Leite?Onde histórias criam vida. Descubra agora