Os irmãos estavam sentados na sala de estar da casa de Hyun Seok. O ambiente estava silencioso, mas carregado de tensão. Shin Yu, ainda disfarçado, tirou o boné e os óculos, revelando seu rosto sério. Hyun Seok, por outro lado, tentava manter a calma, forçando um sorriso enquanto mexia em um copo de água à sua frente.Hyun Seok:— Com um tom descontraído, ele quebrou o silêncio. — Você sabe, nunca pensei que um dia você vestiria algo que não fosse um jeans rasgado e uma camisa de flanela. Talvez esse visual de espião seja o seu verdadeiro estilo.
Shin Yu permaneceu impassível, seus olhos fixos no irmão. Ele não respondeu de imediato, apenas observou Hyun Seok, notando os sinais de cansaço e tensão que ele tentava esconder por trás da brincadeira.
Shin Yu: — Com a voz grave e séria, ele finalmente falou. — Isso não é hora para piadas, Seok. Alguém tentou te matar. Isso é muito sério.
Hyun Seok suspirou, tentando manter o tom leve.
Hyun Seok: Eu sei, eu sei... Mas você conhece o mundo dos negócios. Inveja, ameaças, faz parte do pacote. E eu estou bem, não estou? Talvez, só um pouco abalado.
Shin Yu: — Ele inclinou-se para a frente, seus olhos cheios de preocupação. — "
Não, Seok. Não é apenas "o mundo dos negócios". Isso é mais do que inveja. Quem quer que seja, está disposto a te machucar, e não vou deixar que isso aconteça. Não dessa vez.Hyun Seok tentou segurar o olhar do irmão, mas a intensidade era esmagadora. Ele riu de maneira forçada, tentando aliviar a tensão.
Hyun Seok: Você sempre foi o protetor, não é? Mesmo quando éramos crianças. Mas, Yu, eu posso lidar com isso. Não precisa carregar tudo nas costas sozinho.
Shin Yu:— Ele balançou a cabeça, determinado. — Não se trata de ser o protetor. Se trata de manter você vivo. E vou fazer o que for necessário para isso, mesmo que signifique nos expormos ao risco de sermos descobertos. Vou ficar aqui em Seul por um tempo, até que essa ameaça seja neutralizada.
Hyun Seok sabia do que ele estava falando, após a morte de seus pais em supostos acidentes misteriosos, os irmãos não puderam viver em paz.
Hyun Seok: — Finalmente cedendo, ele murmurou, ainda tentando manter algum humor. — Bom, acho que vou ter que esconder minhas roupas de grife então. Não posso deixar você estragá-las.
Shin Yu:— Um esboço de sorriso passou por seu rosto, mas logo desapareceu. — Precisamos ser cuidadosos, e precisamos fazer isso direito.
Hyun Seok assentiu lentamente, o sorriso finalmente desaparecendo enquanto a gravidade da situação começava a pesar sobre ele.
Hyun Seok: Certo, certo... Faremos do seu jeito, então. Mas Yu, por favor, também tome cuidado. Não quero perder meu irmão enquanto tento salvar minha vida.
Shin Yu:— Com uma voz firme, ele respondeu. — Não se preocupe. Eu tenho um plano.
Hyun Seok olhou para o irmão com uma expressão de desconfiança.
Hyun Seok: (tentando parecer descontraído) Um plano? Que plano, Yu? Vai tirar umas férias da delegacia e vir morar comigo? (Ele riu, mas o som saiu um pouco forçado, refletindo sua preocupação com os maus hábitos do irmão.)
Ele se levantou para preparar uma xícara de café com leite para Shin Yu, que ele sabia que o irmão adorava. Ao contrário de Shin Yu, Hyun Seok preferia seu café puro, sem misturar leite, achando a ideia de diluir o sabor quase um sacrilégio.
Shin Yu: (pegando a xícara, falando com um tom calmo e firme) Eu não pretendo tirar férias.
Ele observou Hyun Seok preparar sua própria xícara, o som do café sendo derramado preenchendo o silêncio breve que se seguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café ou Leite?
RomanceQuando o CEO Jang Hyun Seok é ameaçado por um assassino misterioso, seu irmão gêmeo, Jang Shin Yu, um detetive do interior, propõe uma troca de identidades para protegê-lo. Shin Yu assume o papel de Hyun Seok em Seul, enquanto Hyun Seok se refugia n...