- Eu pensei que fosse uma pessoa confiável, sabe? Que não teriam segredos escondidos de mim. Mas parece que estava enganada.- Hong começou a dizer, ela parecia séria demais.
Shin Yu começa a suar. Engoliu em seco "Será que ela descobriu?" Ele pensou.
- S- senhorita Nam, eu posso explicar é que....
Subitamente, Nam Hong Joo se aproxima dele, levantando-se da cama com um gesto decidido. Ela aponta o dedo para o rosto dele, quase tocando sua pele.
- Eu sei que você... arranjou um novo namorado, não é? - Ela ri um pouco, mudando completamente seu semblante.
Shin Yu arregala os olhos, chocado com a afirmação dela. Por um segundo, ele fica paralisado, mas a tensão rapidamente se dissolve em uma risada alta e sincera. Ele cai na gargalhada, incapaz de conter o alívio e a diversão ao mesmo tempo.
Nam Cruza os braços e levanta uma sobrancelha.
- Estou falando sério, sabia?- ela diz agora fingindo estar brava.
Shin Yu tenta se recompor, mas ele continua rindo, enquanto Nam Hong Joo o observa, com um misto de frustração e leve diversão.
- Um novo namorado? Você realmente acha isso?
Nam Hong Joo, com o rosto sério e o tom calmo, mas visivelmente irritada, cruza os braços e se inclina levemente para frente, estreitando os olhos.
- Eu estou falado sério. Admita acabo de te descobrir- ela diz.
Shin Yu, ainda com um sorriso nos lábios, percebe a seriedade na voz dela e sente a tensão crescendo. Sua risada começa a murchar, transformando-se em um nervoso aperto no peito.
- Não tem nada a ver com o que você está dizendo.
- É mesmo? Mas você estava com aquela expressão hoje mais cedo... Eu vi vocês se abraçando, e depois ele entrou no carro. Aquele homem era o detetive Shin Yu, não era? Como você me disse. E o nome dele no seu celular estava salvo como 'Yu'. Um nome muito informal, não acha? Para alguém que não é tão próximo de você? Fora que ele ligou incessantemente, deveria estar preocupado.
- Não acha que quer saber muito sobre a vida pessoal do seu chefe?- shin yu perguntou tentando se esquivar do que ela dizia.
- Talvez, mas dá última vez eu que fiz horas extras por causa do escândalo que você se envolveu- ela disse- E se não é isso, então porque anda tão esquisito ultimamente? E quem é aquele cara?- ela perguntou fazendo Shin sentir um frio na espinha.
- Bem... ele é... - Ela olhava para ele atenta, como se analisa-se cada palavra que ele dizia. A pressão o fez dizer a primeira coisa que surgiu em sua cabeça.
- Nós estamos nos conhecendo, ainda não é um relacionamento sério.
Hong fica um pouco desconfiada.
-Porque das risadas então?
- Ah, é que.... como ainda não oficializados. E ver você falando tão séria sobre isso, achei engraçado - Ele riu levemente sem graça.
Hong Joo olha para ele por um momento, a seriedade em seus olhos é penetrante. Ela descruza os braços e se aproxima, ficando a poucos centímetros de distância. Seu olhar é de preocupação genuína. Jang Shin Yu logo pensa "ela com certeza não acreditou... estou perdido", gotas de suor escorriam pelo seu rosto.
- Você.... tem certeza que esse cara é um cara legal? Você lembra o que seu último namorado fez com você?
Shin Yu finalmente respirou. "Não acredito que essa mentira colou". Porem ele sabia que o irmão e Hong viveram momentos dos quais ele não faz ideia, mas precisava manter a mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café ou Leite?
RomanceQuando o CEO Jang Hyun Seok é ameaçado por um assassino misterioso, seu irmão gêmeo, Jang Shin Yu, um detetive do interior, propõe uma troca de identidades para protegê-lo. Shin Yu assume o papel de Hyun Seok em Seul, enquanto Hyun Seok se refugia n...