Sala de Estar - Casa de Jang Hyun Seok
A luz suave do amanhecer filtrava-se pelas janelas amplas da sala, banhando o ambiente com um brilho. Jang Shin Yu estava parado de costas, olhando para fora, absorto em seus pensamentos. Vestido com as roupas elegantes de seu irmão, ele estava quase irreconhecível. O cabelo, normalmente desleixado e comprido, havia sido cortado e penteado com perfeição, completando a transformação.
(*juro que escrevi isso contrariada kkkk gostava tanto de imagina-lo com os cabelos longos '^'*)
A porta se abriu silenciosamente, e Jang Hyun Seok entrou na sala. Ao ver o irmão de costas, ele percebeu a tensão no ar, a seriedade do momento. Mesmo assim, decidiu quebrar o gelo, tentando aliviar a atmosfera carregada.
- Olha só! Shin Yu... você ficou bonitão com as minhas roupas. Quem diria que um dia eu veria isso - brincou Hyun Seok, com um sorriso no rosto.
Shin Yu se virou lentamente, um pequeno sorriso se formando em seus lábios. Ele sabia que Hyun Seok estava tentando acalmá-lo, mesmo que ele próprio estivesse extremamente preocupado. Agora, frente a frente, era impossível diferenciá-los. Eles estavam idênticos, cada detalhe minuciosamente copiado para que o disfarce fosse perfeito.
- E você? Quando vai se trocar? - perguntou Shin Yu, olhando para o irmão com um misto de apreensão e gratidão.
Hyun Seok fez uma careta, claramente incomodado com a ideia de vestir as roupas desleixadas de Shin Yu.
- Ah, essa é a pior parte... Eu não sei como você consegue usar essas coisas. Eu nem sei por onde começar - disse Hyun Seok, com uma expressão de desgosto, mas ainda tentando manter o tom leve.
Shin Yu soltou uma risada curta, mas sincera, balançando a cabeça.
- Você vai se acostumar. E quem sabe, até passe a gostar - disse Shin Yu, com um tom ligeiramente divertido.
- Espero que essa seja a primeira e última vez que eu tenha que fazer isso - Hyun Seok respondeu.
Eles se entreolharam, e Jang Shin Yu, percebendo que a gravata ainda estava solta e sem nó, resolveu tentar ajeitá-la. No entanto, logo se atrapalhou, movendo os dedos desajeitadamente pelo tecido. Gravatas nunca foram seu forte; na verdade, ele sempre as considerou "essas coisas de escritório" que não precisava usar com frequência, apenas em ocasiões muito específicas.
Hyun Seok observou a cena com uma expressão de desaprovação que rapidamente se suavizou em compreensão. Ele deu um suspiro e se aproximou do irmão.
- Deixa que eu faço isso. Eu dou um nó inglês, tá legal? - disse Hyun Seok, tomando a gravata nas mãos.
Shin Yu olhou confuso para o irmão, como quem diz "o que raios é um nó inglês?".
Enquanto ele cuidadosamente amarrava a gravata de Shin Yu, as mãos ágeis e experientes, Hyun Seok não pôde deixar de expressar sua preocupação.
- Você tem certeza que vai ficar bem, Shin Yu? - perguntou Hyun Seok, visivelmente preocupado.
- Vou ficar bem, Hyun Seok. Confie em mim - respondeu Shin Yu, com um olhar firme, tentando transmitir confiança.
Hyun Seok terminou o nó e deu um passo para trás, observando o resultado com um sorriso ligeiramente irônico.
- Confiar em um cara que chama gravata de 'coisa de escritório' é complicado... - ele sorriu de lado - Bem, se tiver dificuldades com isso, peça ajuda à senhorita Nam. Ela vai saber o que fazer.
Ele finalizou o nó com um pequeno ajuste, dando um leve tapinha no ombro de Shin Yu, como quem diz "boa sorte" sem precisar verbalizar.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café ou Leite?
RomanceQuando o CEO Jang Hyun Seok é ameaçado por um assassino misterioso, seu irmão gêmeo, Jang Shin Yu, um detetive do interior, propõe uma troca de identidades para protegê-lo. Shin Yu assume o papel de Hyun Seok em Seul, enquanto Hyun Seok se refugia n...