05:07
Chegando no galpão, Jungkook entrou e se deparou com o ômega dormindo sereno e aproveitou para admirá-lo e estudá-lo com os olhos. Ele parecia um anjo,sua pele era branca como a neve, os cabelos loiros cobriam um pouco de seus olhos, sua cintura era fina e definida assim como seus braços e e coxas. Seu corpo parecia ter sido esculpido por algum Deus, seu aroma doce invadia as narinas de Jungkook esse que inspirava o cheiro do outro em alívio por ter ficado longe. Ele era lindo isso ele tinha que admitir, mas não podia se deixar levar fácil assim, ele era um homem procurado e na lista negra das autoridades e se soltasse ele estaria correndo o risco de ser pego, teria que pensar em uma solução rápido.
Se aproximou do ômega que ainda dormia tranquilamente, olhou para seus pulsos e os mesmos estavam machucados e com sangue seco. Sinal de que ele tentou se soltar a madrugada inteira.
Com cautela, tirou a corda de seu pulso mas isso acabou o acordando. Ao abrir os olhos lentamente se deparou com o alfa bem próximo de si. Olhou em seus olhos por alguns segundos e logo depois desviou o olhar.
- Assim está melhor? - Perguntou
Não teve resposta.
- Passou a madrugada tentando se soltar e se machucou né? Vamos limpar isso.
Virou-se e pegou o capacete do chão entregando para o ômega, pegou sua jaqueta e colocou nos ombros do mesmo.
- Toma, veste isso. Pra compensar o frio que você passou. - Disse simples.
Taehyung apenas assentiu e ajeitou a jaqueta nos ombros, sentindo o cheiro forte de vinho que estava na jaqueta, tossiu um pouco.
- Ah droga, desculpa eu devia ter pegado uma jaqueta limpa. - Disse colocando a mão para tirá-la do ômega.
- Tudo bem, não tá tão forte assim. - Apertou a jaqueta no corpo a fim de não deixar que o outro a puxasse.
- Acha que aguenta até chegarmos?
- Sim, tá de boa.
Eles saíram do galpão em direção a casa do alfa. Era afastada da cidade, uma mansão muito bem escondida mas em compensação era enorme e cheias de câmeras.
Ao chegarem o portão no portão da garagem, bastou Jungkook olhar para uma das câmeras e o portão se abriu pois a casa tinha reconhecimento por retina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paıxãø Inesperaɗa ‐ Kthjjk
FanfictionJeon Jungkook um alfa,dono da máfia bangtan sonyondan,que tinha Taeyang como seu maior comprador. Taeyang era um alfa e seu melhor amigo é Kim Taehyung um ômega,os dois eram amigos desde infância,eles desde pequenos brincavam que eram gêmeos pois e...