Na sala, todos estavam sentados em um grande sofá branco. Todos estavam sérios e isso assustou Taehyung.
- Que clima de morte é esse ein gente? - Jimin quebrou o silêncio.
- A gente perdeu alguma coisa? - Hoseok perguntou se sentando.
Assim, todos estavam sentados no sofá e o ômega na frente deles. Jungkook estava no meio olhando para si. Taehyung tinha um olhar perdido, meio aéreo, já Jungkook o encarava, tinha que confessar que o ômega estava lindo naquela roupa.
- Bom,basicamente seu "amigo" fez uma merda muito grande e eu ia matá-lo por isso. Então pedi para que Jimin e Hoseok o buscasse, mas eles pegaram o cara errado no caso você, e Taeyang fugiu. - Disse fazendo sinal de aspas com os dedos. - E eu decidi que você tem que ficar conosco até conseguirmos pegá-lo. Primeiro porque agora você sabe demais, segundo quero ter algo para chantagear ele.
Jungkook terminou e recebeu um olhar de Yoongi. Ele sabia que o alfa estava mentindo pois o próprio tinha falado que Taeyang não se importava com o ômega, mas preferiu se calar.
- Então eu não vou morrer? - Estava preocupado.
- Não,mas... teremos regras. - Disse.
- Lá vem. - Sussurrou Jimin revirando os olhos entediado.
- Você não poderá sair dessa casa a não ser que esteja acompanhado de algum de nós. Segundo, se tentar fugir você morre. - Disse e ouviu uma gargalhada alta.
Era Jimin, ele não se segurou e caiu na risada.
- Por acaso tem algum palhaço aqui? Não estou entendendo o porquê do riso solto. - Virou-se para o rosado irritado.
- Não...desculpa. - Estava tentando parar de rir.
Voltou sua atenção ao ômega.
- Você entendeu? - Perguntou.
- Sim... - Respondeu quase inaudível.
- Certo, os avisos já foram dados agora...se quiser dormir ou tomar café não sei faça o que quiser...ah quase esqueci, de maneira alguma entre naquele quarto ao lado do meu ok? - Perguntou.
- Certo... - Taehyung respondeu.
- Bom, Jin leve-o até onde será o quarto dele. - Pediu.
- Tá bom, vem comigo. - Disse se levantando.
Os dois seguiram para o segundo andar. Jungkook ainda sentado, passou as mãos pelos fios negros de seu cabelo preocupado.
- O que foi Jungkook? - Perguntou Namjoon.
- Estou sentindo que isso vai dar merda. - Disse.
- Ué, foi você quem quis salvá-lo ao invés de matá-lo. - Namjoon respondeu.
- Tá! Não precisa ficar me lembrando disso, aliás não sei nem porque eu estou falando isso pra vocês. Vão sumam daqui vão buscar nossas mercadorias logo! - Ordenou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paıxãø Inesperaɗa ‐ Kthjjk
FanfictionJeon Jungkook um alfa,dono da máfia bangtan sonyondan,que tinha Taeyang como seu maior comprador. Taeyang era um alfa e seu melhor amigo é Kim Taehyung um ômega,os dois eram amigos desde infância,eles desde pequenos brincavam que eram gêmeos pois e...