A Dívida

525 74 43
                                    

Em algum beco escuro de Seul, Taeyang andava tranquilamente pelo lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em algum beco escuro de Seul, Taeyang andava tranquilamente pelo lugar. Conversava com alguém no telefone, quando sentiu um cheiro forte invadir o lugar e ele sabia muito bem quem era.

- Procurando por mim? - uma voz soou na penumbra do beco.

Ele olhou para os lados a fim de saber de onde vinha a voz, até que ela parecia mais perto que antes.

- Porra Namjoon você demorou. - Reclamou.

- muito exigente, eu demorei porque... - Hesitou. - Quer saber Taeyang eu não te devo satisfação. Toma logo isso.

Entregou a droga nas mãos de Taeyang.

- Boa. - Cheirou o pacote. - Essa é das minhas.

- Vamos logo Taeyang, não posso ficar aqui dando bobeira e você sabe muito bem disso. - Disse olhando para os lados. - Me paga logo pra mim ir embora.

- Então... essa questão. Eu não com dinheiro aqui agora, vou ter que pagar depois.

- Você sabe que o Jungkook não gosta que leve fiado né? E outra você está devendo ele pelas últimas vezes que você pegou. E ainda não pagou. - Levantou uma sobrancelha.

- Ah relaxa Namjoon eu vou pagar, espera eu receber o dinheiro que estou esperando e vou quitar todas as minhas dívidas com vocês! Eu juro.

- Olha eu vou embora porque se alguém me pega aqui fode tudo. E você... se resolve com o Jungkook depois,eu não quero saber de nada. Mas olha vou logo avisar, você sabe muito bem que ele é bem rígido quando se trata dos seus compradores e bom... você meio que está na mira dele a um tempo.

- Relaxa, eu vou pagar.

- Bom mesmo.

Ele virou-se e foi embora. Deixando Taeyang imerso em seus pensamentos.

[...]

Taehyung dormia tranquilamente em seu quarto, o lugar estava com uma vibe calma e serena, os raios de sol entrando no quarto pelas frestas da janela. O ar condicionado ligado em 20°C e lá estava ele, erolado nas cobertas brancas e quentinhas, um pequeno raio de sol bateu em seu rosto o fazendo despertar lentamente.

Paıxãø Inesperaɗa ‐ KthjjkOnde histórias criam vida. Descubra agora