Dois meses depois...
O dia estava chuvoso, um tempo ótimo para maratonar séries. E assim estava Taehyung... deitado no grande sofá da sala, enrolado nas cobertas quentinhas e confortáveis, sentindo o cheiro de terra molhada que lhe agradava muito.
Já se completara dois meses desde que foi pego por Jungkook. Estava tudo muito tranquilo, parecia que Enhypen não tentava nada por um bom tempo.
Você deve estar se perguntando "Mas e eles?". Bom, Jungkook não voltou mais naquela conversa e Taehyung... certamente, parece ter se esquecido do assunto. A verdade é que estava tão concentrado na série, que tomou um susto ao sentir o celular vibrar no bolso. E quando viu a notificação brilhando na tela, estremeceu com o tão temido "Número desconhecido".
Número desconhecido
*Adicionar/Bloquear*Oi, sou eu...Taeyang.
Sei que não esperava que eu te mandasse mensagem tão cedo. Mas, eu preciso falar com você, Tae.
"Tae"? Como ele tinha coragem sumir por literalmente dois meses e agora mandar mensagem como se nada tivesse acontecido?! Sem o responder, porque a raiva havia tomado conta de si, Taehyung apenas visualizou a mensagem e jogou o celular pro lado, voltando a dar sua atenção ao que se passava na TV, logo ouvindo o pequeno aparelho vibrar novamente, com mais uma mensagem do indivíduo.
- Mas que merda! Eu não vou te responder! - Falou, sozinho.
- Responder quem? - Perguntou Jin, sentando-se ao seu lado. O ômega vestia um pijama na cor beje, calça de moletom e uma blusa de manga combinando, enquanto os cabelos estavam levemente bagunçados.
- Ninguém... - Disse.
- Então tá, né - O ômega se levantou e em passos lentos, foi até a cozinha procurar algo para comer, deixando Taehyung sozinho no sofá novamente, este que sentiu seu celular vibrar mais uma vez, decidindo finalmente responder, mas, para não correr o risco de Jungkook ou de algum dos outros meninos o verem, foi para o seu quarto. Subindo as escadas, apressado, passou por Jungkook no corredor, que rapidamente o puxou pelo braço.
- Porque tá correndo assim? - Perguntou, ainda segurando-o
- N-não tô correndo. - O ômega respondeu, sorrindo.
Tá. Ele era péssimo em disfarçar, mas foi o máximo que conseguiu.
- Hm, sei... não corra, você pode cair na escada. - Avisou e o soltou.
- Tá! Mas eu não estava correndo. - Insistiu, logo voltando a caminhar para o quarto, e assim que entrou no mesmo, fechou a porta, sentando-se na cama e pegando o aparelho do bolso.
Número desconhecido
*Adicionar/bloquear *
1 chamada de voz perdida.
Vai, Tae. Atende aí, precisamos conversar!
1 chamada de vídeo perdida.
1 chamada de voz perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paıxãø Inesperaɗa ‐ Kthjjk
FanficJeon Jungkook um alfa,dono da máfia bangtan sonyondan,que tinha Taeyang como seu maior comprador. Taeyang era um alfa e seu melhor amigo é Kim Taehyung um ômega,os dois eram amigos desde infância,eles desde pequenos brincavam que eram gêmeos pois e...