Até que ele é legal...

386 49 39
                                    

O alfa estava assentado na mesa comendo um pedaço de bolo de chocolate que Jin havia feito na noite passada. Ali todos cozinhavam, e mesmo que ainda não tivesse provado a comida de todos, aparentava estar muito boa.

Em passos lentos, foi até o armário, onde pegou um pequeno prato de porcelanato branco. Cortou um pedaço do bolo e colocou-o no recipiente, não direcionando seu olhar para Jungkook em momento algum. Não conseguia. Ainda estava tentando processar o que acabara de acontecer entre eles, ciente daquele silêncio opressor que pairava no ar, como se alguém tivesse morrido. Até Jungkook resolver quebrá-lo.

- Você tem uma doença chamada Sencivils aromates. Eu esqueci de te explicar. Quando um aroma de algum alfa está muito forte e você estiver perto, irá desabar. Na verdade a médica já falou mas eu estou reforçando. - Explicou.

- Eu estou me sentindo bem melhor em comparação a ontem.

- Ótimo, agora mais do que nunca você não pode sair de perto da gente! Combinado? - Reforçou.

- Nossa você falando assim eu até pareço uma criança. - Revirou os olhos.

- E sobre o que aconteceu lá em cima... apenas esqueça. - Disse sem dar muita importância.

Suas palavras havia mechido com Taehyung. Se ele não sentia tudo isso porque lhe deu esperança e o beijou? Não conseguia acreditar que aquele discurso todo lá em cima foi mentira. Mas apenas afirmou com a cabeça, vendo Jungkook se levantar da mesa, lavar o prato e partir para o seu escritório.

- "Sobre o que aconteceu lá em cima, apenas esqueça" - Remedou. - Pra que me beijou então!

- O que?! Ele fez o que?! - Perguntou Jimin. O rosado havia aparecido bem atrás de Taehyung sem que ele percebesse.

- A-ah oi Jimin... - Disse, tentando disfarçar um sorriso.

- Não tem essa de "Oi Jimin". O Jungkook te beijou?! - Falou um pouco alto, fazendo o ômega correr para tampar a boca do tagarela, com este tentando falar, mas só se ouvia seus murmuros por baixo da palma de Taehyung.

- Shiiu! Tá louco?! Se ele volta aqui... - Disse, afastando sua mão dali.

- Se ele volta aqui ele vai ficar sabendo que você me contou?! Só isso! Taehyung...sinceramente, você é idiota? - Perguntou.

- O que?! Não! - Disse, franzindo a testa.

- Mas parece! Porra o Jungkook teve um impriting com você! - Revelou.

Mal sabia ele que Taehyung já sabia.

- Eu sei... - Disse.

- Eu juro ele...pera aí como é que é?! - Perguntou, confuso.

- Eu já sei disso. - Falou, comendo um pedaço do bolo.

- Tá, vamos lá. Qual dos idiotas te contou?! Yoongi? Namjoon? O Jin não foi... não é cara dele fazer isso. - Falava consigo mesmo enquanto andava de um lado para o outro na cozinha ao passo em que Taehyung permanecia sentado na cadeira, desfrutando de seu bolo.

- Ele mesmo... - Disse, sereno.

- O Jungkook? Ele mesmo? Ele estava chapado?! - Perguntou surpreso.

- O que?! Sei lá... ele só... falou. - Finalizou seus últimos resquícios do doce que restava em seu prato.

- Jungkook nunca iria admitir que gosta de alguém... principalmente se tem apenas dois dias que você está aqui! - Disse.

Paıxãø Inesperaɗa ‐ KthjjkOnde histórias criam vida. Descubra agora