O Beijo...

422 55 15
                                    

03:00

Jungkook já dormia no banco de espera na recepção, assim como os outros. Jin apoiava a cabeça no peito de seu namorado Namjoon enquanto Jimin e Hoseok se acomodavam cada um de um lado do ombro de Yoongi, que tinha sua cabeça tombada para o lado em cima da cabeça de Jimin.

- Senhor... - O cutucava delicadamente.

Ele abriu os olhos e a infermeira estava parada em sua frente.

- Sim? - Esfregou os olhos.

- O senhor é o responsável pelo paciente Kim Taehyung? - Perguntou.

- R-responsável? Ele tem quantos anos?! - Se assustou.

- Bom eu não sei, ele só conseguiu dizer o nome dele, mas ele tem cara de ser de menor. - Explicou. - O senhor quer entrar para vê-lo?

- Sim por favor. - Disse se levantando.

Ela o guiou até o quarto onde Taehyung estava. Lá dentro havia uma médica, uma alfa, seus olhos eram castanhos, cabelo cacheado, morena e alta. Ela estava em pé na frente da cama em que Taehyung estava, tinha uma prancheta nas mãos anotando algo.

- Olá! O senhor é o acompanhante dele? - Perguntou.

- Sou sim. O que houve com ele? Ele está bem? - Perguntou preocupado.

- Bom agora ele está, fizemos alguns exames e constatamos que ele é mais frágil que os ômegas comuns. Ele fica fraco e tonto quando se tem muitos alfas ao seu redor e principalmente quando eles aumentam seu aroma. Por isso ele desmaiou, mas nós demos remédios para ele e agora ele está recebendo uma bolsa de soro. Quando ela acabar ele poderá ir para casa. - Explicou a médica gentilmente.

"Então é por isso que você ficou enjoado a primeira vez que me viu...então quer dizer que você não tem nojo de mim! "

- Ah ok, muito obrigado doutora, vou ficar aqui com ele até ele acordar.

- Ok quando ele acordar avise na recepção que as infermeiras irão me chamar para eu avaliá-lo e fazer os papéis da alta.

- Certo, mais uma vez muito obrigado.

A médica saiu, os deixando sozinhos no quarto.

Ele se sentou na poltrona ao lado da cama e o admirou dormindo mais uma vez. Pegou em sua mão e a segurou por um tempo.

- Eu sabia que você me daria trabalho...mas não tanto ein... - Sussurava para não correr o risco de acordá-lo. - Tenho que confessar, eu fiquei com ciúmes quando vi você com Heeseung. Tive medo dele te machucar ou fazer algo pior, e agora você está aqui na cama de um hospital e olha que esse é só o segundo dia que você está com a gente ein... - Disse e deitou a cabeça no colchão ao lado de sua mão.

Paıxãø Inesperaɗa ‐ KthjjkOnde histórias criam vida. Descubra agora