O Jantar...

312 48 4
                                    

00:05...

Como o combinado, Heeseung saiu da mansão Enhypen e foi direto para a mansão Sonyondan. Ao se aproximar abaixou os faróis do carro deixando apenas as lanternas ligadas. Cauteloso, parou o veículo um pouco distante da entrada da casa e desceu do carro, pegando o celular no bolso e mandando uma mensagem para Taehyung.

Taehyung ômega

Oi Tae, estou aqui em baixo.

Estou te esperando.

- Vamos Taehyung desce logo. - Murmurou, colocando o celular no bolso de volta, e se escorou na lateral do carro, cruzando os braços.

Dentro da casa, o ômega estava em seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dentro da casa, o ômega estava em seu quarto. Já estava arrumado e assim que viu a mensagem de Heeseung, levantou da cama e respondeu o mesmo.

Heeseung

Oi Tae, já estou aqui em baixo.

Estou te esperando.

Oii, já estou descendo.

Assim, ele colocou o celular no bolso e cuidadosamente abriu a porta do quarto, colocou apenas a cabeça para fora a fim de verificar se havia alguém no corredor. E após confirmar que estavam todos dormindo, tirou os sapatos e foi nas pontas dos pés até a escada, descendo a mesma rapidamente, mas quando chegou na sala, se assustou com a figura de Namjoom dormindo no sofá.

- Aí porra que susto... - Susurrou colocando a mão no peito.

Passando pelo homem de fininho, chegou na entrada e tentou abrir a porta, mas não obteve sucesso, a mesma estava trancada. Taehyung varreu o lugar com os olhos até que avistou as chaves em cima do balcão da cozinha, entretanto o molho continha diversas chaves diferentes, como iria saber qual delas iria abrir a porta?

- Pra que isso tudo de chaves meu Deus. - Susurrou colocando a mão na testa. - Bom o jeito vai ser testar todas. - Completou.

Com cautela pegou elas e foi até a porta testando, por um momento se atrapalhou e acabou deixando o molho de chaves cair no chão fazendo um barulho alto pois tudo estava em silêncio. Viu Namjoon se remecher um pouco no sofá mas ele continuou dormindo.

Suspirando aliviado, se abaixou, pegando as chaves e tentou novamente. Após três tentativas conseguiu, abriu a porta devagar, saiu e trancou de volta jogando o molho por debaixo da porta, logo abrindo o portão da garagem e saindo. No lado de fora, estava tudo escuro e deserto, só tinha uma pequena iluminação de um poste que estava piscando.

Pegou o celular do bolso e avisou a Heeseung que já estava no portão da casa. Após alguns segundos esperando, avistou o carro finalmente aparecer, era uma Bmw 320i branca. Era linda! Heeseung saiu do veículo e abriu a porta do passageiro para Taehyung.

Paıxãø Inesperaɗa ‐ KthjjkOnde histórias criam vida. Descubra agora