Era por volta de umas quatro horas das tarde, com uma clima frio mas sem a presença de chuva, quando Taehyung, que dormia em seu quarto, teve seu sono interrompido pelo som do despertador. Havia o programado para que não perdesse a hora de se encontrar com Taeyang. E levantando-se da cama, colocou os pés quentes no chão frio do quarto, levando um leve choque térmico.
- Porra, porque eu não coloquei uma meia antes de dormir. - Reclamou, e quando estava prestes a levantar ouviu o barulho da porta abrindo, logo vendo Jungkook entrar destraido, mexendo no telefone, lhe dando a conclusão clara de que ele não tinha percebido que entrou no quarto errado.
- Jeon? - O chamou.
- Que? Pera, opa... desculpa, entrei no quarto errado. - Disse, saindo.
- Tá...
Não tinha entendido muito bem o que acabara de acontecer, mas resolveu esquecer. Se pondo de pé, foi até o banheiro e tomou um banho morno. Vestiu uma roupa quente confortável e desceu para a sala, olhando no celular que o horário marcava 16:50, lhe dando apenas dez minutos para que conseguisse arrumar uma boa desculpa pra sair.
Dando de ombros e respirando fundo, resolveu sair como se fosse uma coisa comum que fazia normalmente (mesmo não sendo), logo passando pela porta da sala, esta que se encontrava vazia. E assim que seguiu seu caminho pelo grande quintal que ali tinha, chegou no portão, onde tentou abrir, porém sem sucesso. Ele estava trancado.
- Droga... - Sussurrou, encostando a cabeça no metal frio. Quando ia virar para voltar, acabou dando de cara com Jungkook que estava atrás de si com os braços cruzados e uma expressão não muito agradável - J-Jeon... oi... - Disse, sem graça.
Tinha realmente um bom tempo que o citado não se aproximava tanto assim de si desde o dia do beijo...
dando maia passos para frente e incurralando o ômega contra o portão de metal.
- Ah, eu ia só tomar alguma coisa quente... na Coffe express. - Disse, não mentindo de fato.
- Hmm, e porque está indo sozinho?
- Eu queria espairecer sabe... esvaziar a mente, pensar um pouco.
- Posso ir junto.. assim você não vai sozinho e eu também queria tomar algo quente nesse dia frio. - Murmurou, fazendo Taehyung congelar no lugar.
Ele não sabia como dizer que queria ir sozinho, estava com medo de Jungkook pensar demais e acabar descobrindo. Sempre fora meio paranoico em relação ao outro e achava que ele sempre sabia de tudo.
- É que na verdade eu realmente gostaria de ir sozinho... - Disse, desviando o olhar de seus olhos.
- Tudo bem... mas, toma cuidado, por favor. - Pediu e virou de costas.
Espera... ele concordou? Comp assim? Pensou, enquanto tinha um leve choque de realidade. No começo do primeiro mês, o outro mal o deixava vir aqui fora pegar um sol e agora ele simplesmente o deixou ir a uma cafeteria sozinho?!
- Sério? Posso ir mesmo? - Perguntou, para confirmar que não tinha ouvido errado.
- Pode sim, você quer uma carona?
- Não! Quer dizer... não precisa, obrigado. - Disfarçou.
- Então tá... - Disse, entrando de volta na casa. Mas retornou logo em seguida, entregando as chaves do portão nas mãos de Taehyung - Aqui, cuidado para não perder.
- Ah claro...
Destrancando o portão, o ômega saiu, ainda não acreditando no que rolara minutos atrás. Enquanto caminhava, olhou ao redor, onde não dava pra ver muita coisa, pois estava com bastante neblina na rua, porém, logo avistou a placa da cafeteria com luzes de Led vermelhas se destacando naquele véu branco do ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paıxãø Inesperaɗa ‐ Kthjjk
FanficJeon Jungkook um alfa,dono da máfia bangtan sonyondan,que tinha Taeyang como seu maior comprador. Taeyang era um alfa e seu melhor amigo é Kim Taehyung um ômega,os dois eram amigos desde infância,eles desde pequenos brincavam que eram gêmeos pois e...