Ciúmes?

411 59 15
                                    

Assim foi, eles entraram na Cherry e Taehyung ficou impressionado. O lugar era iluminado por luzes vermelhas, havia um palco com dançarinas e dançarinos dançando no poli dance, tinha algumas pessoas sentadas em poltronas que pareciam ser bem confortáveis ali apenas relaxando e assistindo ao show. Haviam também algumas poltronas com homens com algumas mulheres e homens em seus colos rebolando neles enquanto alguns fumavam, bebiam ou apenas apreciavam a dança.

Era uma mistura de aromas naquele lugar, onde alfas, ômegas e betas se juntavam para aproveitar a noite, seja ele cliente ou dançarino.

- Pelo visto você nunca veio a uma casa noturna não é mesmo? - Perguntou Heeseung.

- Não... - Respondeu ainda em transe com o tamanho do lugar.

Sem perceber, estava andando para longe do alfa que entrou consigo então sentiu ser puxado para trás.

- Calma, a gente pode olhar tudo depois mas primeiro o que você acha de um drink? - Perguntou.

- É que...eu nunca bebi. - Explicou.

- Bom para tudo tem uma primeira vez não é mesmo? - Disse e pegou na sua mão o guiando até o balcão do bar.

- Um drink de cereja leve e uma sakura pra mim por favor. - Pediu ao balconista.

Este que apenas assentiu com a cabeça e foi para dentro do bar preparar a bebida.

- Sakura? Mas isso não é uma flor? - Indagou Taehyung confuso.

- Sim ela é, mas tem um drink feito com ela. Eu só não pedi o mesmo pra você porque ele é um pouco forte e como você disse que nunca tinha bebido eu achei melhor a gente começar devagar. - Explicou.

Taehyung estava gostando da conversa, estava achando ele bem interessante.

Jungkook finalmente entrou na Cherry,começou a procurar pelos outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook finalmente entrou na Cherry,começou a procurar pelos outros. Por sorte deu de cara com Yoongi, ele estava com um copo de Wiski nas mãos.

- você viu o Taehyung? - Perguntou.

- O ômega?! Não, a gente entrou primeiro. Você não entrou com ele não? - Estava confuso.

- Não, tive que resolver um B.O fora e mandei ele entrar primeiro. Só esqueci de avisar onde ele deveria me esperar... você acha que ele fugiu? - Perguntou.

Paıxãø Inesperaɗa ‐ KthjjkOnde histórias criam vida. Descubra agora