A Conversa

276 40 6
                                    

15:37...

Ao chegarem, colocaram os carros na garagem. Jungkook desceu do veículo enquanto ajudava Taehyung, o caminho todo sendo feito em um completo silêncio, já que sempre que olhava para o ômega pelo espelho do automóvel, ele desviava o olhar para a janela.

- Eai Tae? Como está se sentindo? - Perguntou, Jimin.

- Eu ainda estou tossindo um pouco mas tô bem. Obrigado, Jimin. - Respondeu, quase inaudível.

Eles entraram e Taehyung subiu para o quarto, onde deitou-se na cama. Estava pensando no que aconteceu, sua mente em completo choque. Quem era aquele homem? Como ele o conhecia, sendo que nem fazia ideia de quem este se tratava? E swm repostas, adormeceu ali mesmo.

[...]

- Você vai falar com ele? - Perguntou, Namjoon.

- Mais tarde... deixarei ele descansar um pouco. - Respondeu, sentando-se no sofá.

- Mas Jungkook, isso que aconteceu foi muito sério! Ele poderia ter morrido! Você tem que falar com ele sobre Heeseung e sobre a Enhypen! Sei que não quer dar muita informação, porém agora moramos todos juntos... e se não tomarmos cuidado ele vai ser o alvo da Enhypen pra tentar algo contra nós. - Alertou, Yoongi.

- Ele tem razão, Jungkook... fala com ele. - Pediu, Namjoon.

- Ok! Ok! Eu vou falar com ele... - Disse, se levantando, logo subindo as escadas lentamente pois estava pensando em uma maneira de abordar esse assunto com o garoto... não queria brigar, mas tinha que alertá-lo.

Chegando na porta do quarto, bateu. Uma, duas, três vezes e não obteve resposta. Então, entrou, se deparando com um Taehyung adormecido na cama, e se aproximando, o acordou com cuidado.

O ômega abriu os olhos assustado com a figura de Jungkook, sabia que iriam conversar... mas, não esperava que fosse agora. Sentou-se na cama dando espaço para o mesmo se por ao seu lado, no colchão, ouvindo o outro suspirar antes de finalmente pronunciar algo.

- O que eu falei sobre não responder ninguém estranho? - Perguntou e Taehyung não respondeu, apenas abaixou a cabeça - Heeseung não é uma boa pessoa, eu sei que vocês se conheceram na Cherry e... ele foi "super legal" com você. - Disse, fazendo sinal de aspas com os dedos.

Taehyung só o observava.

- O que foi que ele disse pra você? - Perguntou.

Sem resposta.

- Olha eu preciso que você me responda... não quero falar sozinho. - Pediu.

- Ele me mandou mensagem... perguntando se eu estava bem. Eu disse que sim, e ele disse que tinha uma surpresa pra mim e que queria me encontrar... - Falou, enquanto brincava com os dedos.

- E aí?...

- Aí eu disse que você não queria que eu saísse sozinho... mas ele disse que você não perceberia e que iria me buscar... aí eu... aceitei - Murmurou, fazendo Jungkook passar a língua na parte inferior da bochecha, indicando que estava irritado, vendo quando ele olhou para cima, suspirou e começou a falar.

- Acontece que... o Heeseung é de uma máfia rival, a Enhypen. Nem sei se deveria estar falando isso pra você mas... eles querem a qualquer custo destruir a Sonyondan e de certa forma agora que eles sabem que está comigo, você vai ser o principal alvo. Então por favor! Não se aproxime de Heeseung ou de qualquer um dos da Enhypen, ok? Não responda perguntas, apenas chame por mim ou pelos meninos... não quero correr o risco de te perder... - Explicou, notando o garoto assentir - Você se lembra de como a casa começou a pegar fogo? Lembra quem foi? Foi o Heeseung? - Perguntou.

Paıxãø Inesperaɗa ‐ KthjjkOnde histórias criam vida. Descubra agora