06:54...
Jungkook acordou sentindo um peso em seu peito e quando olhou para baixo, viu Taehyung dormindo abraçado em seu tronco, com um braço repousando sobre seu peito e o outro em baixo do próprio rosto. Ele tinha uma expressão serena enquanto dormia, e com medo de acordá-lo, saiu bem devagar, colocando um travesseiro em seu lugar.
- Porra, Jungkook! Seu idiota... - Susurrou, saindo do quarto e fechando a porta. Agora era real. Tinha dormido com o ômega e esse nem era o maior problema. O pior era que não se lembrava se tinha acontecido algo entre eles, pois estava bêbado na noite passada. E caminhando pelo corredor, que se encontrava num completo silêncio, indicando que todos ainda estavam dormindo, foi para seu quarto e voltou a dormir, intrigado com o que aconteceu.
[...]
Taehyung acordou com os raios de sol batendo em seu rosto, uma vez que a cortina havia sido permanecia aberta, e logo se deu conta de que o alfa já não estava mais ali. Óbvio... teria sido um erro? De qualquer forma, preferiu acreditar que o outro apenas estava bêbado demais e acabou dormindo no quarto errado. Mas, e tudo aquilo que Jungkook lhe fez e disse? Já ouvira o ditado de que quando estamos bêbados, somos mais sinceros do que quando estamos sóbrios, e isso o manteve pensativo.
Levantando-se, foi ao banheiro para tomar um banho e escovar os dentes, e em seguida, desceu para desfrutar de um café da manhã. E ao chegar na cozinha, avistou Jimin, Hoseok, Jin e Jungkook.
- Eai docinho? Como foi o passeio ontem? Você demorou, ein. - Jimin perguntou, fazendo Jeon, que estava na pia de costas para todos, se virar, aparentando também desejar ouvir uma resposta.
- Ah, foi legal... fui na Coffe express, tomei um Cappuccino de doce de leite, muito bom! Nunca tinha ido naquela cafeteria antes. E ah, eu fiz amizade! Valery... uma ômega, você vai gostar dela. - Contou, tudo com um sorriso no rosto. Estava realmente estava feliz em ter saído e ter feito amizade. Ficar ali, recluso de sair não estava sendo bom para si e Jungkook deve ter percebido isso, já que o deixou ir ontem.
- Ah, que legal Tae! Que bom que você fez uma amiga! - Jimin disse, sorrindo apenas com os olhos.
- A é! E tem o Jeongin. Ele perguntou se eu poderia adicionar o número dele também. - Disse. - Ele é um alfa... mas possui um cheiro suave de algodão doce. - Explicou, logo se sentando na mesa e cortando uma fatia de bolo.
- Um alfa?... Você tem que tomar cuidado com eles. Você se lembra do que aconteceu a alguns messes, né? - Hoseok questionou.
- Claro! Mas o cheiro dele não me incomoda! - Murmurou, colocando um pouco de suco em um copo, ouvindo ao fim de suas palavras, o som de vidro se quebrando. Olhando para trás, viu a xícara que estava com Jungkook, partida em mil pedaços no chão, e ele com uma cara de assustado por a ter deixado cair - Meu Deus, Jeon! Tá tudo bem? - Perguntou, levantando da cadeira e indo em direção ao citado.
- Tá. Fica aí... você pode se cortar com o vidro. - Disse, abaixando e pegando com cautela os cacos.
- Espera! Eu vou pegar a vassoura. - Murmurou, logo saindo apressado.
Jungkook se levantou, colocando as mãos no rosto.
- Calma, Jeon! Deveria ficar feliz por ele estar fazendo amigos... e outra, nem todos os alfas são como Heeseung. - Disse, Hoseok.
- Você está muito estressado... - Jimin ressaltou, mexendo seu café com uma pequena colher.
- Tá parecendo o Namjoon hoje de manhã... - Jin soltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paıxãø Inesperaɗa ‐ Kthjjk
FanfictionJeon Jungkook um alfa,dono da máfia bangtan sonyondan,que tinha Taeyang como seu maior comprador. Taeyang era um alfa e seu melhor amigo é Kim Taehyung um ômega,os dois eram amigos desde infância,eles desde pequenos brincavam que eram gêmeos pois e...