No carro...
- Tá, onde você acha que eles estão? - Perguntou Yoongi.
- Eu não sei Yoon, mas eu vou primeiro na mansão Enhypen. Se esses desgraçados não estiverem lá vai ser um problema! Porra, o que esse loirinho tá aprontando, ein? Ele mal chegou e já é a segunda vez que da problema o envolvendo... - Disse passando uma das mãos nos fios negros enquanto com a outra dirigia.
- Bom, o que ele está aprontando eu não sei... eu quero saber é o que ele está fazendo com Heeseung. Você não tinha dito pro ômega não se meter mais com ele? - Perguntou, arqueando uma sobrancelha.
- Bom... eu falei pra ele não falar com estranhos. - Se explicou.
- Mas você sabe se pra ele o Heeseung é um estranho? Você não disse que eles estavam de papinho na Cherry? E se ele considerar Heeseung como um amigo? - Perguntou Yoongi.
- O que? Amigo? Impossível Heeseung é o maior mentiroso que já conheci! - Rebateu.
- Exatamente por isso! Ele mente muito bem... deve ter mentido para Taehyung também! - Concluiu, Yoongi.
E quando finalmente chegaram em frente a Enhypen, estavam pensando em entrar pelos fundos, mas tal abordagem poderiam ocasionar em um tiroteio e se o ômega estivesse ali, não queriam correr o risco. Indo até a entrada que também era rodeada por câmeras, tocaram o interfone, e misteriosamente o portão estava aberto sem ninguém atender. Pareciam até que estavam esperando por eles.
Ao entrarem na enorme sala da casa, encontraram Jungwon sentado no sofá. Ele estava calmo e sereno, e assim que vou Jungkook, se levantou para falar com o mesmo.
- Olá Jeon... que surpresa você por aqui?! - Disse.
- Cadê o Tae?! - Perguntou, sacando uma arma e apontando para o mesmo. Yoongi e Namjoon se colocaram em seus lugares. Cada um de um lado de Jungkook com as mãos perto da cintura se fosse preciso atacar.
- Ei ei... vamos com calma, ok? Abaixa isso, não quero que ninguém se machuque... Por favor, Jungkook, são 07:46 da manhã. Isso não é hora de começar um tiroteio e muito menos de matar alguém. - Disse, fazendo sinal de rendição com as mãos.
- Eu vou perguntar só mais uma vez... Cadê o Taehyung?! - Questionou, novamente. Seus olhos oscilando entre vermelho e preto.
- Calma! Eu não sei onde ele está! Talvez... Heeseung ainda esteja se divertindo com ele... - Provocou, sorrindo.
Jungkook jogou a arma no chão e foi pra cima de Jungwon segurando no colarinho da sua blusa, mas assim que fez tal ação, alguns capangas apareceram atrás de seu líder com armas nas mãos, todas apontadas para si, Yoongi e Namjoon.
Jungwon riu novamente.
- Calma gente podem abaixar as armas. - Ordenou. Jungkook ainda não tinha o soltado.
- Cadê o Taehyung?! Eu juro que se eu tiver que perguntar de novo eu te arrebento aqui mesmo... - Disse.
- Já deu uma olhada na casa de Heeseung? Porque você acha que eu peguei seu ômega? Eu já tenho o meu... não preciso de dois. Não sou guloso como Yoongi. - Pronunciou, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paıxãø Inesperaɗa ‐ Kthjjk
FanfictionJeon Jungkook um alfa,dono da máfia bangtan sonyondan,que tinha Taeyang como seu maior comprador. Taeyang era um alfa e seu melhor amigo é Kim Taehyung um ômega,os dois eram amigos desde infância,eles desde pequenos brincavam que eram gêmeos pois e...