Fogo?!

369 55 12
                                    

11:08...

Jungkook estava voltando para a mansão Sonyondan, ele não se conformou com a resposta que Heeseung lhe deu, e estava começando a juntar os pontos e viu que talvez o ômega realmente estivesse lá e o alfa apenas tinha mentido para afastá-lo de Taehyung. Sem contar que estava sentindo seu lobo chorar inquieto e aquilo estava rodeando seus pensamentos... e se o garoto estivesse em perigo?!

Com uma freiada brusca parou o carro no meio da estrada, assustando Yoongi e Namjoom que estavam consigo no veículo.

- Oxi, porra, que isso?! - Disse, Yoongi, se segurando no cinto do carro.

- Tá voltando porque, Jungkook? - Perguntou Namjoon, vendo o mesmo acelerar.

- Estou sentindo ele chamando por mim! Tenho que voltar! Aí caralho... - Reclamou de dor. Seu lobo choramingava alto dentro de si, fazendo-o sentir pontadas fortes no abdômen, sua cara não estava nada boa enquanto dirigia.

- Ligue para Hoseok! Avise que vamos precisar de reforço! - Disse enquanto dirigia com uma mão só, pois a outra repousava em seu abdômen, vendo Yoongi pegar o celular e imediatamente ligar para o citado.

- Oi Guinho! Estão voltando porque? Acharam ele? - Perguntou.

- Talvez... venham você o Mochi e o Jin! Precisaremos de reforços. O lobo do Jungkook esta chorando... talvez Taehyung esteja em perigo!

- Certo estamos indo! - Disse.

Ambos desligaram o celular. Já estavam chegando na casa de antes quando viram uma fumaça preta saindo de dentro da residência. Saíndo do carro, olharam para o telhado assustados pois já estava todo tomado pelo fogo.

Jungkook na mesma hora tonteou. Seu lobo estava inquieto dentro se si. Yoongi tentava arrombar a porta, sem sucesso. Até que o alfa em um surto de dor e raiva chutou-a, fazendo ela abrir.

- Jungkook fica! Eu pego ele! - Disse, Namjoon.

- Consegue sentir o cheiro dele em meio essa fumaceira? - Perguntou, Jungkook, escorado no capo do carro.

- Pior que não! Mas vou tentar achá-lo. - Respondeu, se preparando para entrar, logo avistando uma Bmw preta parando atrás do carro em que vieram. Dela desceram Jimin, Hoseok e Jin.

- O loirinho está aí dentro?! - Perguntou, Jimin, assustado.

- Pelo visto sim! - Disse, Jin, logo auxiliando Jungkook que estava próximo de si, quando ele sentiu mais uma pontada, a ponto de fazê-lo cair no chão, segurando-o para que não acabasse desmaiando também.

- Então? Estão esperando o que? Entrem logo antes que o Jeon tenha um treco aqui! - Disse, Jimin.

Yoongi e Namjoon decidiram ir juntos. Entrando na casa não conseguiram ver muita coisa, o local tinha sido totalmente tomada pelo fogo. Eles começaram a chamar por Taehyung, mas não obtiveram resposta, pois mal sabiam que o loirinho já estava desmaiado a um tempo.

Avistando uma porta, os dois começaram a bater, e vendo que ninguém respondia, decidiram arrombar. Com um chute de Namjoon, ela se abriu com eles se deparando com um Taehyung desmaiado, todo sujo de fumaça. Namjoon pegou o ômega no colo o levando para o lado de fora da casa. Jungkook ao ver o ômega se arrastou até o mesmo com a ajuda de Jin.

Namjoon o colocou na grama do lado de fora e chamou por Jin, já que na maioria das vezes era ele quem cuidava dos ferimentos dos meninos pois tinha feito curso de infermarem antes de entrar para Sonyondan, então aprendeu bastante coisas lá. Jin colocou a mão no pescoço do ômega tentando ver se ele ainda tinha pulso e respirou aliviado quando soube que o loirinho ainda estava ali entre eles.

Paıxãø Inesperaɗa ‐ KthjjkOnde histórias criam vida. Descubra agora