Faz frio aqui...

189 39 18
                                    

19:47...

Taehyung e Sunghoon descem do carro na porta da agência, Taeyang estava completamente coberto como sempre.

- Oh Taeyang... tira essa merda desse boné e esse capuz! Caralho parecendo um emo porra! - Sunghoon susurrou.

Entraram e foram recebidos por uma alfa, loira, olhos com heterocromia um verde e um azul, estava bem vestida e com um sorriso no rosto.

- Olá bem vindos a agência Blue Moon! Em que posso ajudá-los? - Ela perguntou gentil.

- Queremos... - Sunghoon ia falar mas não sabia se ele preferia ômegas machos ou fêmeas.

- Ver alguns ômegas! - Taehyung respondeu por Sunghoon.

- Os dois gêneros? Machos e fêmeas? - Ela perguntou.

- Isso por favor. - Disse.

- Venham comigo! - Ela disse andando para uma sala um tanto escura.

Entraram na sala que era iluminada apenas por luzes neons, passaram por vários ômegas lúpus puros e entraram em uma outra sala com ômegas comuns.

Os ômegas Lúpus puros eram destinados para alfas também lúpus puros, pois estes sofriam mais nesta época e precisavam de um ômega lúpus para ajudá-los a se esquentar. De certa forma os ômegas puros são mais quentes que os ômegas comuns.

- Bom, temos nossa Nayon ela é linda e muito comunicativa, temos a Jennie ela também é ótima! Temos Soobin, temos a Larissa, essa é brasileira. Temos o Yeonjun. Pode se se aproximar do que gostar. - Ela disse apresentando os ômegas presentes na sala.

Taehyung gostou da Jennie e se aproximou da menina de fios negros.

- Ótima escolha, vamos na recepção resolver quantos dias vão ser e a forma de pagamento. - Ela disse caminhando para fora da sala.

A ômega pegou na mão de Taeyang aliviando o frio que o mesmo já estava começando a sentir. Saíram da sala e Sunghoon foi até a recepção resolver o pagamento enquanto Taeyang e Jennie esperavam no carro.

- Quantos dias vão ser? - Ela perguntou mechendo no notebook.

- Será uma semana, 7 dias. - Disse.

- Qual a forma de pagamento? - Ela perguntou.

- A vista. - Sunghoon disse e colocou a mochila no balcão abrindo.

A alfa se espantou com o valor a vista,normalmente os alfas pagavam no cartão mas esse... foi ali que ela teve certeza que ele realmente era poderoso.

- Ok...faça bom aproveito. - Disse pegando o dinheiro e colocando na contadora.

Assim que a máquina contou e confirmou o valor do dinheiro ela entregou uma pulseira para Sunghoon.

- Aqui coloca no pulso da Jennie por favor. - Ela entregou uma pulseira de plástico cor de rosa.

Aquela pulseira indicaria que ela pertencia a agência Blue Moon. Ele saiu da agência e entrou no carro,e entregou a pulseira para Taeyang colocar no braço da ômega.

- Aqui, ela disse para colocar no pulso da garota. Aliás quantos anos você tem? - Sunghoon perguntou.

Paıxãø Inesperaɗa ‐ KthjjkOnde histórias criam vida. Descubra agora