𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚 𝐋𝐢𝐦𝐚 ˖࣪ ✦˖࣪ ✦ 𝐒𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨, 𝟑𝟎 𝐝𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐥, 𝟏𝟕:𝟎𝟎 𝐩𝐦
Após passar meu perfume, coloco minha bolsa pequena no ombro com um sorrisinho nos lábios, me olhando no espelho enquanto passava a mão por meus cabelos.
Ouço alguém entrar no quarto, olho para a porta e vejo ser Daelo, com um sorriso no rosto, eu dou um sorriso para ele, enquanto o olhava.
— Oi Dae, precisa de algo? — Falo sorrindo, vendo a roupa de sair dele.
— Livie, vi que nessa tal "feurinha" tem tatuagem de henna, pode me levar? — Ele disse com um sorriso pidão, eu soltei uma risada ao ouvi-lo tentar dizer "feirinha", mas logo concordei com a cabeça.
— Posso sim! Inclusive vamos logo. — Sorrio novamente, puxando Javon pela mão, entrelaçando com a minha e puxando Daelo com a outra, indo até o andar de baixo.
Já no primeiro andar, encontro os Walton todos prontos, solto um sorriso e os chamo, logo soltando os dois ao meu lado e indo até a porta de entrada, segundo seguida por todos eles.
Abro a mesma e vou até meu carro, entrando no motorista e esperando para que todos se acomodem, logo ligando o rádio e colocando uma música que eu gostava no Bluetooth, a famosa "Século XXI" do Mc Hariel e Davi.
Começo a cantar de forma animada, enquanto dirigia com atenção, olho pelo retrovisor e vejo DJ me olhar com os olhos arregalados, por não entender nada que eu dizia, solto uma risada animada, enquanto voltava a cantar.
Ouço Jaden tentar me imitar, errando todas as palavras, mas tirando risadas do carro todo.
— Em tempos de crise, eles tão se comportaaaandoo — Canto de forma exagerada, ouvindo Jaden me imitar.
— Em tempus di crasi elis toa si comparteeeendaaaa — Solto uma risada alta, ao ver que ele havia acertado uma única palavra.
Depois de minutos dirigindo, vejo a feirinha ali perto, solto um gritinho animado, pela saudade de toda a essência desse lugar. Estaciono em uma rua ali perto e desligo o som, saindo do mesmo e começando a dançar animada, logo parando e trancando o carro ao ver que todos já haviam saído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒, Javon Walton
FanfictionE se 𝐎𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀 não tivesse ido à luta? 🥇 #1 Jayla Walton 🥇 #9 Jaden Walton 🥇 #1 Wanna 🥇 #3 Jessica Walton 🥇 #6 Teen Romance