𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚 𝐋𝐢𝐦𝐚 ˖࣪ ✦Acordo lá pelas 06:45, vendo que Javon já estava acordado e de banho tomado, minha casa não era tão perto da escola quanto a dele, então tínhamos que acordar mais cedo mesmo.
Levanto e tomo meu banho, colocando o uniforme e escovando meus dentes em seguida, coloco meu tênis que era apenas um Air Force branco, já que a escola era extremamente chata quando se tratava de vestimenta e calçados.
Eu e Javon íamos até a cozinha pegar algo para comer no caminho, já que por algum motivo ele cismou que hoje deveríamos chegar mais cedo na escola.
— Por que você tá com tanta pressa? Meu Deus. — Eu disse olhando a geladeira, ele estava bem agitado e parecia nervoso.
— Eu também não sei! Acordei agitado hoje. E outra, você não me deu beijinho de bom dia. — Ele para de falar, logo fazendo um biquinho para baixo, insinuando estar chateado comigo.Ele me abraça pela cintura com a famosa expressão de "cão sem dono", eu percebi que ele estava mais manhoso que o normal, provavelmente havia entrado na carência depois de ter me pedido em namoro, então eu faço de tudo para ele ter o que queria.
— Meu Deus, me perdoa bebê. — Falo dando bola para seu drama, dando três selinhos nele, que logo sorri após ter o que queria.
— Agora sim. — Ele disse se animando, logo pegando a mochila dele com um sorriso enorme em seu rosto, dou risada e volto para a sala, com dois lanches naturais nas mãos.Pego minha mochila e vou para o carro, entro do lado do motorista e vejo Javon me olhando com as mãos na cintura.
— O que foi, princesa? — Eu amava chamar ele de princesa, não sei por que.
— Acha mesmo que vai dirigir? Tá comigo, tá com Deus, príncipe. — Ele entrou na minha do "princesa", eu dou risada e saio do carro, indo para o outro lado.
— Agora sim. — Ele sorri enquanto entra no carro, logo me dando um selar rápido, em seguida dando partida no carro.
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 ࣪ ✦
Já estávamos no intervalo, Jayla estava na fila da cantina, eu e Jaden sentados conversando, e Javon foi encher minha garrafinha de água. Jaden se levanta e vai até Jayla, vejo um garoto vir até mim, parecia perdido na escola.
— Licença, sabe onde fica o... — Ele dizia sem me olhar, assim que olha em meu rosto, ele sorri malicioso, me fazendo ficar levemente desconfortável.
— Calma aí, Olívia? Molho de tomate? — Eu lembro desse apelido de algum lugar...
AH NÃO... Esse era o Miles, Miles Cortez. Ele me infernizou o fundamental inteiro, eu nunca soube o motivo, mas havia dias em que eu passava chorando, por culpa dele.
Sinto meus olhos arderem, provavelmente estavam lacrimejando, mas eu não ligo. Eu sou realmente uma pessoa muito forte em questão ao emocional, mas o que é esse garoto fez comigo, eu comi o pão em que o diabo amassou.
Quando se tratava de Miles ou meu pai, eu choraria em questão de segundos. Meu pai seria pela morte dele, mas já Miles... Eu sentia ânsia só de ouvir esse nome, aquele garoto nojento. Eu tinha apenas 10 anos e ele 12, o garoto passava a mão em mim sempre, os pais dele eram donos da maior boca de crime da américa latina. Eu nunca contei para ninguém, não conseguia nem imaginar o que os pais dele fariam com os meus se eu contasse algo.
— Não vai falar comigo não, belezinha? — Ele disse com aquele sorriso nojento dele, QUE ANGÚSTIA MEU DEUS.
— Cala a boca, Miles. — Eu disse com a voz levemente trêmula, ele sorri novamente, colocando a mão no meu queixo.
Por sorte, vi Javon perceber isso, ele viu Miles tocando em mim com segundas intenções, minha expressão de nojo e medo ao mesmo tempo, tudo era motivo para ficar pior.
Javon nem sabia o que estava acontecendo, mas já vinha até nos com sangue em seus olhos, de novo ele me salvando dessas situações...Ele chega e já tira a mão de Miles do meu queixo, que já estava quase no pescoço. Miles o olha e franze as sobrancelhas, parecendo irritado. Eu não queria e nem estava com psicológico bom para ver briga agora, então puxei Javon e saí dali, me sentando nas arquibancadas da escola.
— Quem era ele? — Javon disse olhando Miles de longe, trancando o maxilar.
— Um garoto que me assediou no fundamental. — Falo de forma rápida, não queria de maneira alguma tocar no assunto.
Javon arregalou os olhos, levando o olhar para mim agora.— Meu Deus, é você tá bem? — Ele disse parecendo preocupado. — Tipo, não deve ser muito bom ver alguém que já tocou em você de outra forma... — Eu assinto, deitando minha cabeça no ombro dele.
— Confesso que senti uma imensa vontade de chorar quando ele pegou no meu queixo, mas já passou. — Javon passa mão pelo meu ombro, me abraçando de lado, enquanto fazia carinho em meu ombro.
— Se.. Ele tentar algo, promete me dizer? Eu acabo com esse garoto. — Ele diz e eu solto uma risadinha.
— Conto, amor. Pode deixar ok? — Falo calma, ele sorri e deixa um beijo no topo da minha cabeça.
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 ࣪ ✦
Chego em casa e recebo a notícia que iria me mudar de casa, mas que ótimo...
Pergunto pra onde e minha mãe me responde.— Condomínio Lá Croix, filha. — Ouço esse nome e pulo da sofá.
— O QUE? Os walton moram lá, mãe. — Falo chocada.
— Eu sei, Jessica me indicou uma casa linda lá, então vamos pra lá. — Ela sorri, eu dou um sorriso enorme e pulo nos braços dela.
— Vou morar pertinho do Javon agora, AIIIIIII — Falo surtando, minha mãe ri de mim e logo concorda.
Subo para o meu quarto e ligo para Javon, que me atende depois de segundos.
— Oi vida! Precisa de algo? — Ele disse com um sorriso, eu queria pregar uma peça nele antes de dar a notícia.
— Sim, eu vou me mudar para o Brasil.. — Falo triste.
— O que? como assim? Vai me deixar? — Ele disse desesperado, a esse ponto eu já havia amolecido o coração e não quis continuar.
— Nah. — Falo e ele suspira de alívio. — Na verdade, estou indo para o seu condomínio. — Dou um sorriso, que ele retribui e bate mini palminhas com as mãos.
________________________________
˖.࣪ ✦ 𝐏𝐨𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐭𝐨? ˖࣪ ✦
— Não achei de jeito nenhum onde o Jav mora, então inventei um comdominio aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒, Javon Walton
FanficE se 𝐎𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀 não tivesse ido à luta? 🥇 #1 Jayla Walton 🥇 #9 Jaden Walton 🥇 #1 Wanna 🥇 #3 Jessica Walton 🥇 #6 Teen Romance