11

645 45 0
                                    


𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚 𝐋𝐢𝐦𝐚 ˖࣪ ✦

     Acordo e sinto meu travesseiro, já presumindo que os Walton já haviam ido embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e sinto meu travesseiro, já presumindo que os Walton já haviam ido embora. Tiro minha cabeça da textura macia, logo confirmando minha teoria. Então me levanto e vou até o banheiro, escovo meus dentes e tomo um banho gelado.
Coloco esta roupa após o banho

 Coloco esta roupa após o banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( se não gostou imagine outra. )

     Me sendo na cama, encostando minhas costas e cabeça na cabeceira dali. Pego meu celular e vejo que Duda havia mandando mensagem, então logo entro para ver.

                                  Duda 🩷

- Amor bora se encontrar?
- Sdds 😔
- ( te vi ontem

                                                     OI BEBÊ -
                        claro que podemos, vem aq -
                                          em casaaa

- TO INDO

     Visualizo a mensagem e logo vou fazer um brigadeiro para nós. Tenho uma receita especial, para um brigadeiro bem melhor e mais equilibrado ( menos doce ), é colocar meia colher de cacau a cada uma colher de achocolatado. Fica divino!

     Depois que eu coloco a tigela no congelador para gelar mais rápido, ouço ela entrar na casa. Ela era tão da família que já havia uma cópia da chave da minha casa, então ela só entra e vem até mim, me dando um abraço apertado.

Oi bebeeee — Digo animada
Oi amorrrr — Ela diz também, logo separa mais o abraço e nos sentamos no sofá, conversando sobre a vida. Até que do nada ela solta uma bomba.

Sabe, eu e Jayla ficamos ontem e- — Ela diz simples e eu a interrompo, falo alto e com meus olhos arregalados.
VOCÊS FICARAM E NEM ME CONTOU? — Falo fingindo irritação, logo me virando de costas para ela. Ela ri e concorda, logo me cutucando várias vezes.
Ok, parei. Mas me conta, como foi? — Digo sorridente, interessada.
Ai livie, foi maravilhoso. Ela beija muito bem e depois ficou abraçada em mim. — Ela disse com um sorriso bobo, eu logo ri animada. Já que ela ficava boba quando falava sobre a Jayla.
Parabéns, duda. Tenho certeza que vai dar certo. — Digo e ela sorri, com olhar de "eu espero."

     Logo pego o brigadeiro e nós vemos um filme, passando a tarde assim, as vezes assistíamos algo ou jogávamos, e depois conversávamos por alguns minutos.
Depois de horas ali, ela decide ir embora e eu concordo, logo dando tchau para ela.

     Hoje o dia não teria nada de interessante, então passo mais alguns minutos mexendo no celular, até que decido olhar meu tik tok, vendo algumas edits. Uma em expecifico, eu tinha muita vontade de dedicar pro Javon. Ele não entenderia, já que estava em português, mas mesmo assim eu queria dedicar.

     Então comento na edit " I dedicate that music for @wanna🥊", depois de poucos minutos vejo a notificação que ele havia me respondido, então logo leio. "I put on google and see the translation of the music, so dedicate u Superpowers 😃"
Confesso que surtei quando li isso, já que Superpowers tinha um significado muito grande. Ainda mais que ele foi pesquisar a música só por que eu dediquei para ele.

     Curto o comentário e logo vejo diversas pessoas nos respondendo, ainda mais brasileiros. Dou uma risadinha e vou ver minha for you, vendo uma música brasileira que era ótima para postar vídeo "biscoitando", então aprendo a letra da música rapidamente e vou gravar um vídeo. "Me perguntando, me convida pra me dar. Eu te respondendo já pergunto se é solteira, se ficar comigo bem melhor não espalhar. Fala pra sua amiga, por que eu sei que é fofoqueira" do MC Kevin.
Gravo o vídeo e logo posto, tendo milhares de curtidas em segundos, logo vendo que Javon havia comentado.
"Wanna🥊 ✅ : Mine. ☺️🩷"
Sorrio e o respondo.
" Livie 💕 ✅ : If u say. 🤷🏻‍♀️🩷"

     Vejo nossos fãs surtarem com isso. Achava incrível que com pouquíssimos sinais nossos eles já surtavam, sabendo que já tínhamos um "rolo" a quase dois meses. Na verdade acho até fofo isso, já que eles nos apoiam e se veem algo bom relacionado a nós, já surtam ou repostam com comentários fofos.

     Vou para a dm com Javon e ficamos conversando por um tempo, até que decidimos fazer uma ligação. Entramos em ligação de vídeo e ficamos em conversando por um tempo, até que Daelo aparece.
Oi Livieee — Ele diz sorridente, aparece na câmera com seus óculos.
Oiee Dae, como você tá? — Digo sorrindo, dando "tchauzinho" com as mãos para ele.
Tô bem e você? —
Que bom lindinho, tô bem também. —
Que bom Livie. Que saudades de você. — Ele diz tristonho e eu sorrio, logo dizendo que na volta da escola Segunda feira eu poderia passar vê-lo. Parece aparecer um brilho em seu rosto, logo concordando comigo. Javon faz o "side eye" para ele, claramente com ciúmes.
Que intimidade né. Já deu. — Ele diz expulsando Daelo do quarto, dou risada e o repreendo, que logo dá de ombros e continuamos a conversar. 

     Não sei se citei, mas Javon, Jaden e Jayla estavam em minha escola agora. Eles insistiram muito para DJ e Jessica para mudar, que acabaram cedendo. Eles queriam muito ficar junto de mim e Duda, então agora éramos um grupinho na escola. Duda era a menos famosa de lá, na verdade, a única que não tinha uma vida formada na internet.

     Isso era bom, já que sua vida não era exposta. Eu assumo, a vida de famoso é bem difícil. Nós temos que despistar paparazzis sempre, isso acaba se tornando desconfortável as vezes, sem contar os haters. A única coisa que te motiva a continuar, são as pessoas que realmente te apoiam. Como amigos, família e fãs verdadeiros.

- 🥊
- Cap pequeno pq é sexta e a autora tá cansada 😔
- Capítulo não revisado.
- Deixa a estrelinha pra me ajudar? 🩷
- Quer saber qual música a Olívia dedicou pro Javon? Vou fazer edit e postar no tik tok. 🙈
@lovejwanna

𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒, Javon Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora