𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚 𝐋𝐢𝐦𝐚 ˖࣪ ✦Meu Deus, o nervosismo me consumia a essas horas. Eu estava no maldito teste para o time de atlanta, mas parecia que eles queriam mais me destruir do que me recrutar.
Já defendi mais de 18 ataques, levantei diversas bolas e ataquei diversas bolas. Ainda não entendi o por que de tudo isso, eu já havia jogado na seleção Brasileira, precisava de tudo isso?Tive que defender bolas de todas as titulares do time, que são mais de 10. Finalmente todo esse sofrimento e "treino" havia acabado, minha respiração estava ofegante, eu estava provavelmente vermelha e estava mt cansada.
Não aguentava ficar de pé, fiquei quase 2 horas em apenas um "teste", nem meus treinos com a seleção Brasileira eram assim.Mas já que chegou ao fim, me sentei no canto da quadra, descansando ali. Pego minha garrafinha e bebo diversos goles de água, pra hidratar, em seguida pego meu celular e respondo mensagens de algumas pessoas, mas parando na conversa com Javon.
My boxer. 🥊💕
- Oi amor! Como tá aí?
- Tudo certo?Oii anjo, tá tudo bem sim -
E aí? -- Por aqui também
- Daelo passou o dia inteiro
dizendo o quanto ele queria
que você passasse no teste. 😄Sério?? Que amorr -
- Serio até demais.
- Mas então, já acabou o teste?
Já sim, mas só vou poder -
ver os resultados amanhã- Tá bom então, tô indo te
buscar 👀Do nada assim?? -
- Sim
- Não posso ir buscar minha
futura mulher?Pode.. -
- Então estou a caminho
- Me manda sua localizaçãoAI MEU DEUS, ELE DISSE MINHA FUTURA MULHER???
Assumo que entrei em um surto massivo nessa parte, apenas mandei a localização e desliguei o celular. Vi que as outras meninas estavam todas no vestiário, então surtei ali mesmo.
Depois de alguns minutos eu me acalmo, falando sozinha mesmo.— Calma, Olívia. E se ele disse sem querer? — Digo para mim mesma, logo surtando novamente.
— Tomara que não tenha sido sem querer.. — Falo e desligo meus pensamentos, respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒, Javon Walton
FanficE se 𝐎𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀 não tivesse ido à luta? 🥇 #1 Jayla Walton 🥇 #9 Jaden Walton 🥇 #1 Wanna 🥇 #3 Jessica Walton 🥇 #6 Teen Romance