𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚 𝐋𝐢𝐦𝐚 ˖࣪ ✦Ainda estávamos no parque, mas dessa vez, Jaden estava com uma garota que era sua amiga, Jayla e Duda estavam nos balanços, e eu e Javon estávamos sentados na grama.
Fico observando o céu, que estava lindo, sem nenhuma nuvem e um vento super gostoso de sentir.Javon se vira e me olha, ele solta um sorriso bobo e eu sorrio, ele se aproxima de mim e me dá um selar demorado, ele nos separa e acaba tendo um surto de fofura. Eu dou risada ao ver seu jeito, ele logo me abraça, dando diversos beijos em meu rosto.
Seguro ele e "troco as posições", agora eu que o dava os beijos. Céus, aquele garoto pereceu derreter em meus braços, tinha ficado absolutamente boiola e não fez questão de esconder.— Sabe, eu amo você. — Ele disse simples, sem filtro algum em suas palavras. Estava tão bobo, que não prestou atenção em nada, apenas disse o que pensava, com seus olhos brilhantes e seu sorriso bobo nos lábios. Aquele garoto parecia hipnotizado por algo quando me olhava, e eu sentia o mesmo.
— Eu também amo você. — Digo com um sorriso bobo, olhando para ele que agora sorria e colava nossos lábios novamente, agora em um beijo calmo e carinhoso.Ficamos ali por um bom tempo, até ver os outros virem até nós, dizer que já estava ficando tarde e amanhã tinha aula. Todos concordamos e vamos para suas devidas casas, volto para casa e me deito, perdida em meus pensamentos. Dou um sorriso e enterro meu rosto no travesseiro, minha vida estava sendo literalmente um sonho agora.
Fico ali por um tempo mas logo me levanto, vou até a penteadeira e inicio uma live. Antigamente, eu fazia diversas lives de como eu cuidava da minha pele, e já fazia um bom tempo desde a última, então decidi abrir uma hoje.
Abro a live e espero encher, logo dando um sorriso.
— Oi gente! O que acham de eu fazer uma live igual aos velhos tempos, fazendo minha skin care e dando dicas para vocês? — Digo sorrindo, dou uma boa olhada nos comentários, que diziam "SIM!",
"Por favor 😔", "Sentimos saudades disso!", e diversos outros.Dou um sorriso e logo inicio minha skin care, dando diversas dicas e mostrando produtos semelhantes que eram de preço acessível.
— Para tirar a maquiagem, eu uso a água micelar da Neutrogena, que se eu não me engano é uma marca Brasileira.
Mas a semelhante a ela, é a da Nívea, especificamente a Efeito Matte 7 em 1. —
Digo mostrando ambos os produtos, logo limpando minha pele.— Em seguida, eu uso o tônico da Glow Recipe. — Falo mostrando o frasco, logo procurando algum que seja mais acessível em minha penteadeira.
— O semelhante, pode ser esse da marca Principia. Não é muito barato, mas vale o preço. — Mostro o produto, logo passando o outro em meu rosto.Fico ali por horas, já que explicava todos os detalhes e para que serviam. Eu adora fazer isso, adorava ver as adolescentes que me seguiam seguir minhas dicas de skin care e melhorarem suas peles. Para mim, não tem nada melhor do que ver as pessoas que gostam de mim felizes.
Termino a live e vou tomar meu banho, já que estava de rosto limpo, não lavo após o banho.Me deito na cama e vejo mensagens em meu telefone, algumas de Javon, algumas de Jayla, algumas de Duda. Respondo todos eles e desço para a cozinha, conversando com a minha mãe.
— Filha, tenho uma notícia muito boa. — Ela disse batendo palminhas com as mãos, eu lodo sorrio e pergunto qual era.
— Sua irmã vai voltar pra cá semana que vem! — Ela diz e eu grito de felicidade, dando um abraço apertado nela.O que eu mais tinha agora, era saudade da minha irmã e de meu pai. Mas infelizmente, a de meu pai não é possível ser curada, então tenho que aproveitar e curar a da minha irmã.
Logo mando mensagem para Javon e meus amigos, contando a notícia. Todos ficam muito felizes por mim, dizendo que querem a conhecer, o que eu afirmo que irá acontecer, já que ela não era tão mais nova que eu.Como alguma coisa e vou para o quintal, fiquei tão animada que me deu um pico de energia. Então pego minha bola de vôlei e treino um pouco, fazia tempo que eu não treinava assim. Inclusive, eu estava quase entrando em um time profissional de Atlanta,
faria os testes na Quinta feira, no mesmo dia do meu treino, já que agora eu treinava com a Seleção Brasileira feminina.Thaisa virou uma grande amiga minha, conversávamos direto agora. As vezes ela me mandava mensagens pedindo dicas de looks, maquiagem, skin care, cuidados com o cabelo e etc. Claro que eu sempre ajudei, ela era uma das minhas ídolas, sempre amei muito ela.
Me deito novamente na cama e fico pensando na vida, ligo minha televisão e assisto alguns programas, ficando entretida ali.
Logo escuto minha mãe bater na porta, me levanto e abro para ela, que entra e deixa uma caixa em cima da minha cama. Haviam diversas maquiagens dentro da caixa, mas todas da Dior, com seu novo gloss em todas as cores disponíveis.Surto de alegria, meu Deus, esse dia não poderia ficar melhor. Ligo meu celular e começo a gravar, com um sorriso enorme em meu rosto enquanto mostrava as maquiagens. Sei que já havia limpado o rosto, mas testo algumas em mim mesma, mostrando o produto e fazendo questão de falar o quão agradecida estava pelos produtos recebidos.
Logo desligo o telefone e faço toda a minha skin care de novo, organizando os produtos novos em minha penteadeira, colocando todos separados por marca, já que eu organizava dessa forma, acho mais fácil de me encontrar ali, não deixava nada bagunçado nem difícil de achar.
Termino tudo e me deito, mexendo no celular após o dia incrível que havia tido hoje, tudo estava muito perfeito, nada estava dando errado hoje. Me perco em meus pensamentos e adormeço, estava com sono após o dia de hoje.- 🥊
— Oi bebês, deixem a estrelinha p me ajudar? 🩷
— Vou postar vídeo no ttk! @lovejwanna
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒, Javon Walton
FanficE se 𝐎𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀 não tivesse ido à luta? 🥇 #1 Jayla Walton 🥇 #9 Jaden Walton 🥇 #1 Wanna 🥇 #3 Jessica Walton 🥇 #6 Teen Romance