𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚 𝐋𝐢𝐦𝐚 ˖࣪ ✦
˖࣪ ✦ 𝐒𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨, 𝟐𝟑 𝐝𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐥, 𝟎𝟗:𝟑𝟎 𝐚𝐦
Já era de manhã, acordo no susto. Abro meus olhos e vejo ser um dos cachorrinhos de Jayla pulando em mim e Javon, ele acorda resmungando, igual a um idoso. Eu dou uma risadinha e coloco os cães para fora, com cuidado claro.
Vou até o banheiro e tomo um banho, lavando o cabelo e escovando os dentes, procuro uma roupa minha no guarda-roupas do garoto, achando uma que me agradou.
( Se não gostou imagine outra.)
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 ࣪ ✦
Já eram quase meio dia, os Walton decidiram de última hora, dar um passeio de Jet ski, então fui para a minha casa e coloquei um biquíni por baixo da roupa. Vi que minha irmã tina saído, provavelmente com as amiguinhas que ela fez pelo condomínio.
Volto para a mansão dos Walton, que já estavam guardando tudo no carro, coloco minha bolsa junto, entrando no carro. Como a Nat iria conosco, ficou meio apertado, então Daelo estava insistindo para ir no meu colo.
— Posso ir no seu colo, lili? — Sorriu maroto, intercalando o olhar entre mim e Javon.
— Pode! — Ouço alguém falar junto.
— Não! — Javon disse junto de mim, ciúmes do próprio irmão.
— Pode sim, Jin. Vem ca! — Abro os braços, ele comemora e pula em mim.
— Oliviaaaaaa — Javon disse se balançando, meu Deus. Eu disse que ele era insistente...
— Que mal tem? Ele é uma criança. — Falo com um sorrisinho, olhando para ele. Que fez bico e cruzou os braços, olhando para frente.
Balanço a cabeça em negação, soltando uma risadinha. Daelo se abraçou em mim, deitando sua cabeça em meu peitoral, respirando fundo.
Javon dava algumas olhadas feias para o irmão, Jaden estava ao lado dele rindo igual um maluco, até a tia Jessica arqueava as sobrancelhas as vezes, olhando pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒, Javon Walton
FanfictionE se 𝐎𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀 não tivesse ido à luta? 🥇 #1 Jayla Walton 🥇 #9 Jaden Walton 🥇 #1 Wanna 🥇 #3 Jessica Walton 🥇 #6 Teen Romance