08

791 63 1
                                    


                               𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚 𝐋𝐢𝐦𝐚 ˖࣪ ✦

     Depois de longas e felizes horas de passeio, paramos em uma lanchonete para comer algo, já que havia passado um bom tempo que havíamos almoçado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Depois de longas e felizes horas de passeio, paramos em uma lanchonete para comer algo, já que havia passado um bom tempo que havíamos almoçado. Não estava com fome então apenas tomo um suco, enquanto conversava com Jayla e Daelo. Depois de alguns minutos, aviso que vou ao banheiro para Javon e Jayla, que apenas concordam e voltam a comer.

     Vou até o banheiro e faço minhas
necessidades, saindo de lá e indo até o espelho, lavo as mãos e arrumo um pouco meu cabelo, logo vendo uma imagem atrás de mim. Era um homem claramente mais velho, de cabelos grisalhos e parecia ser forte que eu. Ele da um sorriso malicioso e eu me sinto em desespero no momento, não pensei em nenhuma maneira de reagir, apenas fiquei em completo choque.

     O homem me puxa, me colocando contra a parede, tento resistir mas ele tampa minha boca com uma de suas mãos, passando a outra em meu seio e cintura. O homem da um beijo em meu pescoço e eu sinto meu estômago revirar, sentia apenas nojo e medo naquele momento. Tento me soltar e ele aperta meu braço, tão forte que sinto meu pulso arder.

     O homem continua tentando algo, mas eu continuo resistindo, até que ouço passos e alguém gritar meu nome.
Livie? Tá tudo bem? — Era Javon, dou graças a Deus mordo a mão do homem, que sussurra um "vadia" e se aproxima mais de mim, até ver Javon entrar ali.

Mas que porra. — Ele diz enquanto trancava o maxilar, parecia ter fogo em seus olhos, ele acerta um soco em cheio no homem, que estava distraído e cai no chão, passando a mão em seu nariz que agora estava sangrando.

O homem que agora parecia furioso, murmura algum xingamento para Javon, que o deixa mais raivoso do que antes. Javon sem demora, da um chute no homem, que desiste de resistir e fica no chão.

Javon vem até mim e checa meu corpo, vendo se havia algum machucado, logo parando em meu pulso. Ele olha em meus olhos, os olhos dele estavam repletos de preocupação, ele logo pega em meu pulso que não estava machucado, e me tira dali.
Ele me põe encostada na parede, pegando em meu pulso e vendo se estava muito machucado, ele apenas encosta um dedo e eu solto um gemido de dor, fazendo com que ele se desculpe.

Olho para os rosto dele, que logo olha para mim, parecia entender o que eu estava sentindo. Eu sem querer acabo me soltando, chorando ali mesmo. Ele se assusta com minha ação repentina, mas logo me dá um abraço, dizendo que tudo ficaria bem. Eu sou modelo, já havia acontecido assédios antes, mas não sei por que esse mexeu tanto com meu psicológico.

Ficamos ali no abraço por um tempo, a voz calma dele e suas palavras me confortaram, logo limpo meu rosto e nós voltamos para a mesa, meus olhos claramente estavam vermelhos, mas eu apenas ignoro.
Nossas famílias percebem que ambos pareciam abalados, então começam a se levantar para ir embora. Me levanto e pego minha bolsa, logo me dirigindo para fora da lanchonete.

Sigo o caminho em silêncio, mas havia algo de diferente agora. Javon veio o caminho inteiro com nossas mãos entrelaçadas, enquanto fazia carinho na costa da minha mão com seu dedão, era sua forma de me passar conforto. Chegamos em minha casa e os Walton se despedem de nós, deixando apenas Javon ali, que insistiu para ficar.

     Vou até meu quarto junto de Javon, tomo meu banho e me troco no banheiro, em respeito ao garoto. Coloco apenas um pijama simples

 Coloco apenas um pijama simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Se não gostou imagine outra.)

     Vou até minha penteadeira e começo a pentear meu cabelo, olho no espelho e vejo Javon olhando para mim, como se quisesse pedir algo. Olho para ele com a expressão de "precisa de algo?" e ele parece relutar, mas logo fazendo sua pergunta.

Posso pentear seu cabelo? — Dou um sorriso e me viro para ele, apenas estendendo a escova. Ele desmancha sua expressão de vergonha e da um sorriso, indo para trás de mim e puxando um puff que tinha ali perto.

     Ele começa a pentear meus fios escuros com o maior cuidado do mundo, não queria puxar meu cabelo. Ele termina e logo me estende a escova, eu dou um sorriso e me viro para trás, roubando um selar rápido dele. O garoto fica chocado mas logo solta um sorriso bobo, com seus olhos brilhando, ele retribui o selinho, logo se deitando na cama.

     Me sento ao lado dele e me encosto na cabeceira, o garoto já estava sem vergonha alguma de mostrar afeto a mim, então ele mesmo se deita em meu colo, eu solto uma risadinha e coloco uma de minhas mãos em seus cabelos, fazendo carinho ali. Ele fecha seus olhos e apenas tira aproveito do momento, ele logo abre os olhos e parece pensar em algo complicado.

Livie, podemos deixar acontecer? — Ele diz se referindo a ficarmos por um tempo, quem sabe no futuro oficializamos. O garoto olha em meus olhos esperançoso,  eu logo sorrio e o respondo.
Claro, podemos. — Digo e ele suspira aliviado, tirando uma risada de mim, que ele logo retribui, o garoto tira a cabeça do meu colo e me rouba um selar rápido, tirando uma risada minha.

     Ele se deita novamente e agora fica quieto ali, levanto a cabeça dele e me deito na cama, colocando a cabeça dele em meu peitoral, que ele logo esconde em meu pescoço.

( como na foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( como na foto.)

     Sinto sua respiração ficar cada vez mais pesada, o garoto relaxou seu corpo e se deixou levar pelo sono, apenas "despertando" para falar.
Adoro seu perfume. — Ele diz com sua voz rouca, por estar sonolento. Dou risada e agradeço, ele logo me abraça e faço o mesmo, deixando uma de minhas maos em seus cabelos, fazendo carinho ali. Depois de poucos minutos, sinto sua respiração pesar, indicando que ele havia dormido.

– 🥊
– Gostaram do capítulo? Deixa a estrelinha pra me ajudar 🩷
— Boiolice dps de ter feito ela sofrer 🥰

𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒, Javon Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora