10

739 43 13
                                    


                              𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚 𝐋𝐢𝐦𝐚 ˖࣪ ✦

     Acordo no meio da madrugada, vendo que eu era q única acordada agora, tento me espreguiçar mas não consigo, logo sentindo um peso em cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Acordo no meio da madrugada, vendo que eu era q única acordada agora, tento me espreguiçar mas não consigo, logo sentindo um peso em cima de mim. Até que lembro que Javon ainda estava dormindo em cima de mim, inclusive paro pra perceber que ele ainda estava com seu rosto "escondido" em meu pescoço, sentindo sua respiração tranquila e pesada, que parecia um bebê dormindo nos braços da mãe.

     Pego meu telefone e abaixo o volume para não acordar ninguém, apoio meu braço levemente nas costas de Javon, ficando ali por um bom tempo.
Depois de longos minutos ali, Javon acorda, ouço ele resmungar e desligo meu telefone. O garoto logo tira seu rosto de meu pescoço, se espreguiçando em cima de mim mesmo.

     O olho e ele acaba percebendo, me olhando de volta, ele me dá um sorriso bobo e eu retribuo, percebendo em quanto seus olhos brilhavam ao sorrir, acho aquilo adorável.
Conversamos baixo ali mesmo por um tempo, ele logo da a ideia de irmos ao meu quarto, eu concordo e espero ele se levantar, logo me levantando em seguida. Me espreguiço e pego meu telefone, indo até meu quarto.

     Ambos vamos escovar nossos dentes, depois de voltarmos para o quarto, Javon diz que teve uma grande ideia.
Estou com vontade de treinar, a gente pode ir na academia do meu pai? — Ele diz e faz biquinho, eu dou uma risadinha e concordo, ele logo rouba um selinho meu e sai do quarto, para que eu me troque.

     Coloco esta roupa.

( Se não gostou imagine outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Se não gostou imagine outra. )

     Vou até a sala e vejo ele mexendo no celular, ele se levanta e pega a chave do carro de DJ, logo nos dirigimos até o carro, entro no lado do passageiro, já que o carro não era meu, e nem sabia o endereço da academia deles.

     Como o caminho seria longo, colocamos uma música de fundo e abrimos um live, na minha conta mesmo, interagimos um pouco e logo começo a ler alguns comentários.

Onde estão indo? — Leio e Javon responde por mim.
Na academia do meu pai, tive a brilhante ideia de ir lutar no meio da noite. — Ele diz com um sorriso maroto, eu dou risada.
Casal mais lindo da internet! — Leio mais um, tirando um sorriso bobo de Javon.
Obrigada, gente. — Ele diz.

     Respondemos mais alguns, até que eu leio um que a resposta seria arriscada, mas gosto de arriscar.
O pedido vem quando, Walton? — Leio o comentário, logo dando risada. — Provavelmente vai demorar, gente. — Digo o que eu pensava, logo vendo Javon me olhar indignado.
Quem disse? Mentira dela gente, vai vir mais rápido do que vocês pensam. — Ele diz olhando para o celular, eu arregalo levemente meus olhos, fazendo ele rir.
Olho os comentários novamente, nossos fãs estavam surtando por essa resposta.

     Finalmente chegamos na academia, logo finalizo a live e entro junto de Javon, que logo tranca a porta principal novamente. Vamos até a parte de luta, me sento em um banco bem perto dos sacos de pancada, que era aonde ele disse que queria treinar. Apenas concordo, logo vendo o garoto se preparar, colocando as lutas e etc.

     Fico vendo ele treinar por um longo tempo, logo vendo o garoto ficar cansado e se sentar ao meu lado, me levanto e vou até o freezer que tinha ali, pegando uma garrafa d'água para ele.
O entrego e ele agradece, me dando um selar rápido como agradecimento, logo tomando a água e voltando a treinar.

     Nesse meio tempo em que ele estava treinando, tenho uma ideia em minha cabeça. Dou um sorrisinho sozinha e ligo meu celular, procurando o áudio da trend. Coloco o som e começo a gravar, mostrando ele na segunda parte. O áudio era aquele "He ain't got no choices, the baby finally is my boyfriend!"
Faço a trend colocando a legenda em português, mudando a tradução da música.
Coloco "Ontem eu era apenas uma fã, hoje o bebê finalmente é meu namorado."

     Gravo e dou um sorriso para a tela, logo colocando nos rascunhos. Javon me olha e pergunta do que eu estava rindo, eu digo que era um vídeo que eu havia acabado de gravar dele. Ele sorri e vem até mim, abraçando minha cintura com as luvas mesmo e me dando um selar demorado. Ele estava suado mas eu nem me importei, aquele garoto era tão perfeito que até suado ele ficava maravilhoso, ou de um jeito mais "brasileirado", gostoso.

     Depois de longas horas dele treinando, olho no celular e vejo que já eram 04:16, mostro o telefone para ele, que me olha arregalando os olhos. Ele diz que já estava tarde e eu concordo, ele logo tira todos os equipamentos e vai até o vestiário da academia, tomando banho e colocando sua roupa reserva.

     Ele sai e nós voltamos para a minha casa, entramos em silêncio para não acordar ninguém, vamos direto para o meu quarto. Me jogo na cama e ele faz o mesmo, se deitando ao meu lado. Eu ligo meu telefone e ele faz o mesmo, ambos mexendo no tik tok.
Mas sabe, só de ter a presença um do outro já contava, não precisávamos estar grudados ou conversando, também precisávamos do nosso espaço, mas podíamos ter nosso espaço juntos, apenas sem se falar por alguns minutos.

     Ele logo desliga o celular e fica me olhando, esperando que eu o note ali. Percebo ele me observar e olho de volta, logo o olhando como se estivesse perguntando o que queria. Ele tira o celular da minha mão e coloca do lado do meu travesseiro, dou risada e entendo o que ele queria. Dessa vez, eu me deito em cima dele, ele sorri e deita minha cabeça no peitoral dele, que eu mesma subo um pouco e me escondo no pescoço dele. Dormir sentindo o cheiro daquele garoto, era divino.

- 🥊
— Cap bem pequeno, mas com bastante informação KKKKKKKK
— Capítulo não revisado.
– Que ódio gnt, perdi a live do Javon no tik tok ontem 😔
– To editando o vídeo que a olívia postou no ttk 🙈
@lovejwanna

𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒, Javon Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora