𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚 𝐋𝐢𝐦𝐚 ˖࣪ ✦
Acordo sentindo um certo peso em meu peito, olho para baixo e vejo ser Javon, dormindo igual a uma criança. Olho o horário e já estávamos atrasados para a aula, então cutuco ele, que resmunga e fecha os olhos novamente.— Acorda menino! — Continuo o cutucando,
hoje desceu o espírito de Enzo Gabriel em mim, minha missão era irritar ele.
— Para de me cutucaaaaaaaaar — Ele disse saindo de cima de mim, se deitando ao meu lado e escondendo a cabeça no travesseiro, mais eu ainda não tinha conseguido meu objetivo, então puxo a orelha dele levemente.
— Acorda Javon, a gente tem aula cara. — Ele finge chorar, logo se levantando. Ele toma um banho e coloca o uniforme, faço o mesmo com um uniforme que eu tinha deixado lá outro dia.Jayla vai até o quarto e nos chama, hoje ela levaria Daelo também, então tínhamos que ir um pouco mais cedo. Pego minhas coisas e Javon faz o mesmo, saindo do quarto e indo até o carro, Daelo se sentou ao meu lado, mas ele parecia querer algo.
— Livie, posso ir no seu colo? — Ele disse com um sorriso envergonhado no rosto, eu sorri e peguei ele, colocando em meu colo.
Ele se vira e abraça meu pescoço, Javon o olha incrédulo.
— Daelo, para de querer roubar minha namorada, talarico. — Ele mostra a língua para o próprio irmão, Jin gargalha e o responde.
— NOSSA namorada. — Ele dá ênfase no "nossa", dando um beijo na minha bochecha em seguida, eu só sabia rir dos dois.Depois de alguns minutos chegamos na escola de Jin, alguém tinha que levar ele ate a professora lá dentro, e já que ele estava no meu colo, eu o levo. Pego a mochila dele e coloco nas costas, levando ele até a sala dele. A professora pega a mochila dele e o da um abraço, ele logo se vira e gruda em mim, eu o abraço de volta e logo o solto, dou um beijo na testa dele e ele entra na sala.
Volto para o carro e Javon me olha com carinha de "cachorro sem dono", eu rio e pergunto.
— O que foi? — Falo olhando para ele, que logo deita a cabeça em meu ombro.
— Você da mais atenção pro Daelo do que pra mim. — Ele disse manhoso, eu dei risada e senti o peso de sua cabeça em meu ombro, ele soltou um suspiro cansado e ficou em silêncio o resto do caminho.𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 ࣪ ✦
Hoje foi um dia entediante, nada de interessante na escola, só descobri o quão ruim eu sou em álgebra. Que negócio chato! É pior que qualquer outra coisa no mundo, quase dormir na aula. Por sorte, Javon me despertou antes que eu levasse suspensão por "matar aula."Jayla e Duda estavam cada vez mais próximas, perdi minha melhor amiga para minha cunhada.
Jaden era o único sozinho no momento, ele parecia ser bem "tranquilo" quanto a relacionamento, acho que ele queria focar no Baseball agora.Faltava pouquíssimo tempo para minha irmã chegar, eu estava cada dia mais ansiosa, a falta que eu sentia da minha irmã era imensa.
Percebi também, que nunca falei o por que meu pai não está mais por aqui, então vou resumir um pouquinho.A três anos atrás ele teve que fazer uma viagem a trabalho, se eu não me engano era para o canadá, não era extremamente longe, então eu e minha mãe estávamos despreocupadas. Aí que começa o problema, meu pai sempre que viajava, mandava diversas mensagens para a minha mãe, ele sempre foi muito carinhoso, só que nós estranhamos que ele não havia mandado nada, e já tinha viajado a mais de quatro horas.
Minha mãe tentou contato com ele, mas a mensagem nem sequer chegava pra ele.
Depois de longas horas de angústia e preocupação, eu e minha mãe vimos na televisão que o voo dele tinha caído, por motivo desconhecido. A pior parte é que, de 50 passageiros, apenas meu pai e mais um casal faleceram, o resto teve apenas ferimentos, e nem eram graves.Eu e minha mãe ficamos em luto por muito tempo, passei mais de meses sem ir a escola, não tinha forças nem para me levantar da cama, pensei diversas vezes em tirar minha vida, não via mais sentido pra continuar, minha única força era minha mãe, ela também estava mal, e provavelmente pior que eu, então eu só levantava da cama para ir conversar com ela.
Bom, e acabei me lembrando que hoje é o aniversário de falecimento do meu pai, e esse era de longe o pior dia do ano. Eu simplesmente voltava a aqueles tempos de luto, e nem eu sei o por que. Javon não sabe do falecimento do meu pai, e como isso me afetava. Então eu pedi para que ele ficasse na minha casa comigo, expliquei para ele o por que não queria ficar sozinha, ele aceitou sem hesitar, passamos em um mercadinho primeiro, comprando algumas guloseimas e indo para a minha casa.
Vamos direto para o meu quarto, deito na cama e ele se deita ao meu lado, eu fico olhando para o teto, enquanto pensava na falta em que meu pai fazia aqui em casa.
Sem querer, acabo soltando algumas lágrimas, me sento na cama e Javon me olha preocupado, se senta também e me abraça de lado, as vezes dando beijos em minha cabeça.— Meu amor, você precisa deixar ele ir. Ele sempre vai estar com você, mas ele precisa descansar e ter a paz que eu tenho certeza que ele merece. — Ele disse com a voz calma, eu sabia que o que ele dizia era verdade, mas ao mesmo tempo eu queria acreditar que não.
— Eu não consigo deixar. É tão difícil. — Eu disse em meio aos meu soluços, com a voz manhosa pelo choro.
— Eu sei que dói. Mas você quer que ele fique preso em algo que ele não merece? Seu pai merece ser feliz. — Ele disse e eu concordo, era tudo verdade, e eu sabia disso. Mas era tão difícil de acreditar, que eu não queria pensar nisso.
— Você tá certo, eu vou tentar..— Eu disse e ele sorri, se deitando e me deitando em cima dele.Ele me deita no peito dele, passando a perna dele por cima das minhas. Javon fazia cafuné em meus cabelos, enquanto eu soluçava as vezes, mas já havia parado de chorar até esse momento. Ele dava beijos em minha cabeça, as vezes em meu nariz e bochecha, eram beijos tão calmos que eu me acalmei tão fácil naqueles braços, dormi em poucos minutos.
˖࣪ ✦ 𝐏𝐨𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐭𝐨? ˖࣪ ✦
Minha criatividade tá horrível hoje, perdão bebês 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒, Javon Walton
FanficE se 𝐎𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀 não tivesse ido à luta? 🥇 #1 Jayla Walton 🥇 #9 Jaden Walton 🥇 #1 Wanna 🥇 #3 Jessica Walton 🥇 #6 Teen Romance