𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚 𝐋𝐢𝐦𝐚 ˖࣪ ✦
Ficamos em live por horas, fizemos diversas coisas. Cantamos, dançamos, respondemos perguntas e mensagens de carinho, dentre eles vários shippando eu e Javon, ele apenas dava uma risadinha sem graça e escondia o rosto nas própria mãos, me olhando em seguida. Aqueles olhos que eu tanto amava... Ok, talvez eu esteja apaixonada por ele. Mas está cedo para eu assumir ainda.Me levanto e vou até meu quarto, pegando alguns algodões e curativos, vou até a sala com a maletinha em minhas mãos. Javon me olha e vem até mim, pegando a maleta da minha mão e se sentando no sofá, ele dá algumas batidinhas na frente dele, indicando que era para eu sentar ali.
Me sento na frente dele e ele pega um de meus pés com cuidado, limpando o sangue que já estava seco no momento, colocando uma gaze e cobrindo com esparadrapo, logo fazendo o mesmo no outro pé.— Obrigada! — Digo com um sorriso, que ele logo retribui.
— Quem disse que foi de graça? Vem aqui. — Arqueio uma de minhas sobrancelhas e vou mais para frente, me aproximando dele. Ele me "roda" e me deita no colo dele, enquanto me abraçava.( como na foto.)
Pego meu telefone e começo a mexer, entrando na nossa própria live para ler os comentários, vendo as pessoas nos shippando. Mostro o telefone para ele, que olha para o celular que estava gravando e da um "joia", não entendo o gesto dele e arqueio a sobrancelha, ele logo da risada e da um beijo no topo da minha cabeça. Me aconchego mais no colo dele e relaxo meu corpo enquanto desligava meu celular, adormecendo segundos depois.
(...)
Acordo alguns no susto alguns minutos depois, vendo quem havia gritado, era Jaden gritando com Jayla, o que não era nenhuma novidade. Passo uma das minhas mãos no meu rosto e suspiro, vendo Javon olhar para seu irmão irritado.
— Manera aí, Jaden. Não tá vendo que a menina tava dormindo? — Ele diz com a expressão irritada, Jaden logo o olha com os olhos levemente arregalados, indignado com o que ouviu.
— Foi mal aí, namorada do Javon. — Ele diz e eu balanço a cabeça em concordância, sem dar importância para a parte do namorada, logo relaxando meu corpo novamente.
Sinto uma das mãos de Javon em meus cabelos, que inicia um carinho ali.(...)
Acordo agora vejo minha sala cheia, mas com todos capotados, DJ e Jessica em um colchao, minha mãe um pouco mais pro lado, e Jayla, Duda e Jaden no outro sofá.
Levanto um pouco a minha cabeça e vejo Javon dormindo, que parecia ter um sorrisinho mínimo no rosto, dou um sorriso e me viro, abraçando ele.(Como na foto.)
Ouço ele resmungar, mas logo ouvindo sua respiração pesada, ao cair no sono novamente, apenas relaxo meus músculos e durmo novamente.
{ Terça - Feira, 10:00 }
Acordo e vejo que apenas eu estava dormindo até o momento, todos estavam na cozinha, apenas eu e Javon no sofá. Ele já estava acordado e mexendo em seu celular, apoiando o braço nas minhas costas. Me mexo um pouco e ele levanta o braço, me olhando com um sorriso fofo.
— Bom dia bela adormecida. — Ele diz sorrindo, dou um sorrisinho e me levanto, indo até o banheiro e escovando os dentes.
— Não respondi por que ainda não tinha escovado os dentes, mas bom dia. — Digo com um sorrisinho no final, ele logo ri e se levanta.Ambos vamos até a cozinha, vendo o resto do pessoal nos olhar.
Eles se entreolham e soltam um sorriso maroto, olho para Javon, que tinha a mesma expressão que eu de confusão. Jayla ri e nos mostra diversos edits meus e de Javon abraçados na live. Ambos arregalamos os olhos, sinto meu rosto queimar, estava claramente vermelha. Javon estava na mesma situação que eu, mas ele sabia esconder, então ele ri e diz sem vergonha alguma:— Parece que gostaram de nós, Livie. Acha que devemos cumprir o que eles querem? — Arregalo meus olhos e sinto meu rosto queimar mais ainda, fazendo os Walton e minha mãe darem risada de minha vergonha. Javon apenas me olhou com um sorriso maroto e se sentou na mesa, pegando algo para comer.
Deixo a vergonha de lado e decido o responder.
— Acho uma ótima ideia. — Me sento ao lado de Jayla, que me olha chocada da risada. Javon solta uma risadinha boba e vira o rosto para o lado, claramente estava vermelho e queria esconder o rosto.(...)
Já eram 13:45, então todos nós saímos de casa e vamos almoçar, comendo em um restaurante da cidade. Logo em seguida, vamos dar um passeio, eu fico no meio de Daelo e Javon. Já que o menor insistiu em andar ao meu lado, dizendo que eu era a melhor amiga dele.
Javon olha para mim e parece parar seus olhos em meu rosto, retribuo o olhar e dou um sorriso, logo vendo seus olhos brilharem, um pouco antes de retribuir ao meu gesto. Ele parecia encantado com o meu rosto, o que eu sentia o mesmo com ele. Sem se importar com o nosso redor, ele junta nossos lábios em um selar demorado, eu arregalo meus olhos e logo solto um sorriso bobo.
— Meu Deus, desculpa! Eu fiz sem pensar e- — Corto ele, juntando nossos lábios novamente, logo nos separando. Ele da um sorriso e parece estar encantado, seus olhos brilhavam igual aos de uma criança olhando para um pote de chocolates.
Daelo que tinha visto a cena, olha feio para Javon, me puxando para perto dele.
— Sai, feioso. Ela é minha melhor amiga! — Ele diz e mostra a língua, pulando em meu colo e me abraçando, eu dou risada e o abraço para que não caia. Javon o olha chocado, mas também com 90% de deboche em sua expressão, dou risada dos dois e volto a andar.Todos claramente haviam visto nosso beijo, nos olhavam com sorrisos marotos e saudados nos rostos, principalmente Jayla, Jaden e Duda. DJ, Jessica e minha mãe nos olhavam com sorrisos orgulhosos, dizendo
— Eu falei que isso ia acontecer. — DJ disse com um sorriso enorme no rosto.
— Minha nora dos sonhos! — Jessica fala e eu dou risada, logo sendo completada por minha mãe.
— Meu genro dos sonhos! — Todos nós rimos de suas falas.- 🥊
— Gostaram do capítulo? Finalmente veio hein.
— Deixa a estrelinha para me ajudar? 🩷
— Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒, Javon Walton
FanficE se 𝐎𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀 não tivesse ido à luta? 🥇 #1 Jayla Walton 🥇 #9 Jaden Walton 🥇 #1 Wanna 🥇 #3 Jessica Walton 🥇 #6 Teen Romance