𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚 𝐋𝐢𝐦𝐚 ˖࣪ ✦˖࣪ ✦ 𝐒𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨, 𝟑𝟎 𝐝𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐥, 𝟏𝟎:𝟒𝟎 𝐚𝐦
Acabei acordando muito tarde, mas quem mandou ficar no pagode até tarde, né?
Enfim, fui direto para o banheiro escovar meus dentes e tomar meu banho. Me troco e vou pra cozinha, acabo me lembrando que não tinha nada nos armários, então coloquei um bilhete na porta da geladeira, escrito: "Ir ao mercado."Peço um "kit da padaria" de café da manhã no aplicativo , já que tem a família walton inteira
aqui ainda. Aos poucos, alguns membros da família vão acordando, até que a cozinha se enche, com todos eles e mais eu.Minutos depois, ouço a campainha tocar, então pego meu cartão e vou até lá, pegando as sacolas de papel e pagando o total. Levo até a cozinha e coloco em cima da mesa, deixando para que todos se servissem. Já que eu não costumava comer de manhã, tomo apenas um suco de laranja e ficamos todos conversando.
— Tem algum lugar que tenham vontade de conhecer? — Pergunto, tomando mais um gole do meu suco em seguida.
— Eu já ouvi falar em um restaurante da Hello Kitty! Pode nos levar lá? — Jayla diz animada, eu sorrio e logo concordo.
— Vi no Tik Tok que aqui tem a maior montanha russa da américa latina! — Jaden disse, mordendo seu pão de queijo em seguida.
— Tem mesmo! Fica no Hopi-Hari, querem ir no parque? Eu amo lá, considero um dos melhores parques de diversão. — Sorrio, terminando meu suco.
— Claro! Seria uma experiência e
tanto! — A Jess diz e todos concordam, então eu logo começo a anotar os lugares que eles queriam ir em meu bloco de notas no celular.Todos terminamos de comer e vamos nos arrumar, para ir ao mercado. Eu coloco um dos meus looks favoritos, o famoso vestidinho azul da Fiozato, já Javon, o básico, camiseta e bermuda da Nike.
˖࣪ ✦ 𝐑𝐨𝐮𝐩𝐚 𝐝𝐚 𝐋𝐢𝐯𝐢𝐞!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒, Javon Walton
FanficE se 𝐎𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀 não tivesse ido à luta? 🥇 #1 Jayla Walton 🥇 #9 Jaden Walton 🥇 #1 Wanna 🥇 #3 Jessica Walton 🥇 #6 Teen Romance