𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚 𝐋𝐢𝐦𝐚 ˖࣪ ✦
Um mês se passou, eu e Javon estávamos ficando sério, nosso público já sabia de nosso "rolo" e nos apoiam muito, recebemos diversas mensagens de carinho todos os dias, o que nos motiva a continuar com isso, apenas aumentando nosso carinho um pelo outro. Todos dias nos dois vemos diversas edits de nossos fãs, passamos horas do dia as vendo e comentando em várias, fazendo com que alguns surtem por terem sido notados.Hoje o dia seria cheio, ontem recebi um e-mail do técnico da seleção brasileira profissional de Vôlei me chamando para um jogo que aconteceria aqui em atlanta, eu sem pensar duas vezes aceitei, mostrando para Javon no mesmo instante, que parecia ter ficado mais feliz que eu, achei aquilo adorável da parte dele, estava orgulhoso em ver minhas conquistas.
O jogo seria hoje, passei o dia anterior praticamente inteiro treinando, Javon me ajudou bastante também, ele sabia um pouco e jogamos juntos. Achei muito fofo que toda vez em que eu perdia uma bola ou algo do tipo, ele apenas me encorajava, e não me julgava ou algo do tipo, aquele garoto me apaixonava mais a cada dia que se passava.
Hoje não foi diferente, passei muitas horas treinando e Javon ficou ali comigo por um tempo, mas depois foi embora para se arrumar para o meu jogo, vou tomar um banho e coloco o uniforme do time, que podiam escolher entre camiseta ou regata, peguei a regata pois é mais confortável de se jogar. Coloquei um short preto básico e meu tênis, um que eu gostava bastante.
( Se não gostou imagine outro. )
Eu seria ponteira, então o que eu mais treinei foi meu levantamento e ataque.
Vou até a quadra que aconteceria o jogo, encontrando com todas as outras jogadoras lá, confesso que fiquei muito nervosa, pois eu era uma grande fã da maioria delas.Iniciamos um treino, elas sempre me elogiavam e me motivavam muito a jogar, o que me deixou muito feliz e tirou meu nervosismo, me soltando mais e dando o meu melhor ali, mesmo que seja um treino.
Me emociono mais ainda ao Thaisa falar que também era uma grande fã minha e que me acompanhava no instagram, nunca prestei atenção que ela me seguia de volta, então eu agradeci a ela e tiramos uma foto junta, que eu posto em meu story e menciono ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒, Javon Walton
Fiksi PenggemarE se 𝐎𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀 não tivesse ido à luta? 🥇 #1 Jayla Walton 🥇 #9 Jaden Walton 🥇 #1 Wanna 🥇 #3 Jessica Walton 🥇 #6 Teen Romance