02

1.3K 111 12
                                    


                                𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚 𝐋𝐢𝐦𝐚 ˖࣪ ✦

     Aqui estava eu, na escola contando toda a história para Duda, que me olhava chocada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Aqui estava eu, na escola contando toda a história para Duda, que me olhava chocada. A cacheada estava igual a mim, ela sabia meu amor pelos Walton's.

— AI. MEU. DEUS. — Ela diz separando as palavras, enquanto mantinha sua boca no famoso formato de "O"
— Pois é! E sabe o melhor? Descobri que as pessoas que eu mais amo, me conhecem! — Digo com um sorriso enorme no rosto, era incrível imaginar que Javon e Jayla já me conheciam, ou é o que eu penso de Javon..
— Parabéns meu amor! Espero que vocês fiquem juntos e tenham dois filhotinhos de gatinho. — Diz e eu dou risada, concordando com a garota.

{ 13:30 }
  
      Duda estava em minha casa, agora estamos em meu quarto e ela me conta o quão apaixonada pela Jayla ela é. Enquanto eu escuto tudo calada e a entendo, já que sou assim por Javon.

Ai amiga, por que ela tem que ser tão linda?— Ela dizia enquanto tinha a expressão de decepção no rosto, eu sorrio e a abraço.
Eu te entendo, duda. Somos apaixonadas pelos irmãos Walton a tempos já. — Dou um sorrisinho. — Mas nossa chance pode ter chegado! — Falo com animação. Ela parece ficar feliz e sorri para mim.

    Minutos depois, sinto meu telefone vibrar, já que nunca deixava o barulho das notificações.
Pego meu telefone e olho, logo arregalando os olhos e olhando para Duda, eu parecia curiosa.

Que foi menina? — Ela me olha confusa, eu apenas mostro a notificação para ela.
Sim, era uma mensagem do Javon em meu instagram, ele havia repostado a foto e me mandou mais algo.
MENTIRA, LIVIE. MEU DEUS QUE SORTE! — Ela parecia mais animada que eu, eu estava em choque.

Entro na mensagem e o respondo, logo iniciando uma conversa.

Wanna

- (Repostou seu story.)
- Heyy! O que achou da Luta?

Oie! Eu amei, e fiquei bem -
irritada também. Acho que
você deveria ter ganhado
Mas você lutou muito bem -

- Sério? Obrigado, haha
- Minha irmã ficou bem irritada
com o empate, mas depois ela entendeu
- Inclusive, disse que a única coisa
boa no dia, foi ter te conhecido

Sério? Que lindaa -
É louco pensar que meus -
ídolos me conhecem, sério!

- Você é uma grande fã dela, e
ela é uma grande fã sua 😁

Depois de longos minutos de conversa, Duda percebe meu sorrisinho bobo e me olha com a sobrancelha levemente arqueada.

Javon me mandou mensagem! — Falo animada, dando meu celular para que ela veja meu telefone. Ela sorri e me abraça, parecia mais feliz do que eu mesma!

Deveríamos sair para comemorar, o que acha? — Ela diz batendo palminhas baixas com um sorriso maroto no rosto.
Eu sorrio e levanto as mãos em rendição, logo indo tomar um banho.

Tomo um banho fresco e vou me trocar, colocando esta roupa.

( Caso não tenha gostado, imagine outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Caso não tenha gostado, imagine outra.)

Ela me olha e faz o sinal de "joia" com as mãos, eu sorrio e mando um beijo no ar para ela, que finge pegar e levar até o peito. Dou risada e vou me maquiar.
Nada muito chamativo, um delineado simples, blush e máscara de cílios.

{ 18:15 }

Eu e Duda estávamos caminhando no shopping, ambas estavam com sacolas da Sephora da mão, enquanto iam para a Zara procurar peças do interesse de ambas.
Ai Olívia, por que até mesmo no shopping você pensa nele? Para com isso!
Penso e balanço a cabeça em discordância, para sair de meus pensamentos. Olho para Duda que parecia desesperada, ela intercalava o olhar entre mim e um garoto que estava ali.
A olho confusa e ela diz para se aproximarmos um pouco, eu concordo e após andar um pouco, vejo ser Javon.

Ai meu Deus... Ele me viu, será que vai me reconhecer?
Acabo recebendo um sinal de "sim" do universo indiretamente, já que avistei Javon e Jayla virem até eu e minha amiga.
Jayla mantinha um sorriso animado no rosto, já Javon tinha um sorrisinho leve. Jayla vem direto em mim e pede permissão para um abraço, eu concordo e sorrio para ela, que me abraça animadamente.

Não acredito que te encontrei de novo! Ai, você é tão cheirosa.. — Ela diz após sair do abraço, eu dou uma risada com sua última frase e olho para Javon, que pede permissão para um abraço também.
Oii Olívia! Não sabia que você também estaria aqui. — Ele diz e separa o abraço, eu sorrio e concordo.
Eu e minha amiga viemos gastar um pouco. — Falo levantando as sacolas, com a expressão gentil e animada no rosto. Jayla e Javon riem com minha frase e concordam. — Vocês fazem o que? — Pergunto interessada.
Viemos passear um pouco, Jayla ainda estava irritada e queria espairecer um pouco. — Ele diz e todos nós rimos, vendo Jayla concordar.

Após isso, passamos horas juntos ali no shopping, e foi incrível! Os dois eram muito legais e divertidos, nos 4 nos demos muito bem. Jayla parecia hipnotizada em Duda, que sempre a olhava com um sorrisinho bobo no rosto.
Javon era muito simpático, sempre puxando assunto comigo e olhando em meus olhos enquanto falava comigo, teve alguns momentos em que eu percebia o olhar dele em minha boca, mas ignorei.

Fomos para casa e ficamos conversando com os dois, cada uma em seu telefone. Eu falava com Javon, e Duda com Jayla.
Abrimos uma live e colocamos os dois, foi muito divertido. Não havia nenhum bate na live, o que eu estranhei mas fiquei muito feliz, pois todos se divertiam e os comentários eram falando sobre a live e perguntas para nós. Ambos se divertiram muito naquele momento.
Vi muitos comentários shippando eu e Javon, li alguns por acidente e Javon apenas dava risada, não negava e nem falava algo, o que eu achei estranho mas relevei.

{ 21:00 }

Terminamos a live e vamos nos preparar para dormir, coloco meu pijama e vou escovar meus dentes, logo me deitando em minha cama. Duda iria dormir aqui, então emprestei um pijama e ela se deita ao meu lado, após também escovar seus dentes.
Ela começa a falar sobre o quão louco foi virarmos tecnicamente amigas das pessoas que amávamos, eu rio e concordo, logo puxando assunto. Ficamos conversando por longos minutos e caímos no sono, poderíamos dormir até tarde já que amanhã não teria aula.

- 🥊
- Oie, deixa a estrelinha para me ajudar? Gostaram do capítulo? 🩷
- Capítulo não revisado.

𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒, Javon Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora