𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚 𝐋𝐢𝐦𝐚 ˖࣪ ✦˖࣪ ✦ 𝐒𝐞𝐱𝐭𝐚-𝐅𝐞𝐢𝐫𝐚, 𝟐𝟐 𝐝𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐥, ¹⁵:³⁰
Já havia me mudado a menos de dois dias, e sim, minha irmã já voltou. Quando ela chegou, eu chorei por longos minutos, a saudade dela era imensa, que eu não consegui me segurar. Ela foi embora pouco depois do meu pai falecer, então fazia tempo que não a via.
˖ ࣪ ✦ Flashback on
Minha irmã chega em cinco minutos, eu estava sentada naquela cadeira extremamente desconfortável do aeroporto, tremendo minhas pernas e agonizando de ansiedade. Javon estava segurando uma das minhas mãos, que eu sentia estar um pouco suada, pelo nervosismo.
Depois de um tempo, ouço o voo dela ser anunciado, dizendo que havia pousado. Me levanto e fico a procurando, depois de alguns segundos achando que era o voo errado, ela aparece com uma expressão nervosa em seu rosto, mas assim que seus olhos encontram os meus, ela sorri e vem correndo até mim, eu não faço diferente.
Nossos corpos se encontram em um abraço apertado, eu sentia lágrimas de felicidade e tamanha saudade saindo de meus olhos, o cheiro dela continuava o mesmo, doce e refrescando ao mesmo tempo.
— Eu senti tantas saudades. — Disse em meio as lágrimas.
— Eu também senti, lili. — Que saudade desse apelido, somente ela sabia dele, e apenas ela me chamava dessa forma.
— Espera.. — Ela separa nossso abraço, olhando em volta.
— Cadê a mamãe? — Ela parecia chateada ao dizer isso.— Ela tá numa reunião muito importante de modelagem, Valen. Mas quando chegarmos em casa, ela já estará lá. — Falo com um sorriso, ela logo concorda e sorri de volta, olhando para Javon.
— J-Javon? O Walton? — Ela disse paralisada.
— Eu mesmo, por que? — Ele sorri para ela, que paralisa mais ainda.
— Por que não me contou que eram amigos, lili? — Olha para mim.
— Não somos amigos. — Eu disse rindo, olho para ele, indicando para que complete.
— Somos mais que isso, e olha que somos assumidos na internet. — Ele sorri, se aproximando de mim e deixando um selar em meus lábios, em seguida passando um de seus braços por minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒, Javon Walton
FanficE se 𝐎𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀 não tivesse ido à luta? 🥇 #1 Jayla Walton 🥇 #9 Jaden Walton 🥇 #1 Wanna 🥇 #3 Jessica Walton 🥇 #6 Teen Romance