CAPÍTULO OITO
P R I M E I R O A T O
o fim de um novo começoHYO-JIN NUNCA gostou de lutar, ela gostaria de ter uma vida onde ela não tivesse que lutar para sobreviver. Ela preferia sempre evitar lutar, mas quando ela foi para o laboratório, tudo mudou, ela teve que aprender a matar para conseguir sobreviver.
Mas agora ela teria que lutar novamente para a sua sobrevivência e para salvar Hyun-su.
— Sou a Hyo-jin, meu nome agora é Cho Hyo-jin. - Fala olhando mortalmente para o homem que estava com um sorriso no rosto.
— No laboratório seu nome é Min. Por que mudou de nome? O seu antigo era tão lindo. - A provocou. A neo-humana queria matar o homem mas sabia que não podia o matar porque aquela coisa sobreviveu mesmo depois de ser praticamente explodido.
— Hyun-su, pensa bem no que você vai decidir, vai seguir seu tolo coração ou vai seguir o seu caminho como um de nós? Aguardo sua resposta. - E se virou saindo do terraço, deixando o casal sozinho.
Hyo-jin caminhou e se sentou no muro do terraço, seu olhar estava distante, lembrando do que a levou até ali.
— Hyo-jin... - A voz de Hyun-su a fez o olhar, vendo ele a olhando com dúvida. Ela respirou fundo sabendo que ele queria saber — como você conhece ele? O que aconteceu antes de você chegar aqui? - Perguntou a olhando.
— Eu nasci em um orfanato, cresci muito bem até que uma mulher resolveu adotar crianças. Eu não sabia do porque ela me queria, mas me recusei por causa do meu irmão mais velho. E aí ela o adotou também e fomos juntos para casa que nos livrou do orfanato. Mas tudo mudou quando chegamos, era um laboratório e nos enganaram, fizeram experiências com a gente e muitos morreram. Mas de alguma forma eu tinha sobrevivido, eu e meu irmão ficamos vivos. E então eles quiseram nos fazer ficar no limite e me deram algo que fez tudo mudar, antes era só super força e velocidade, mas eu fiquei mais forte, tive outras habilidades e isso foi estranho já que eu não conseguia mais ser tão rápida e ser muito forte. Ai eu fiquei mais fraca, meu sistema imunológico foi muito baixo e eu não sobreviveria ali, eu sabia que seria morta então eu fugi. - Explica olhando para o horizonte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑𝐒 | cha hyun-su
Любовные романы『𝐂𝐇𝐀 𝐇𝐘𝐔𝐍-𝐒𝐔』 sweet home fanfic 𝐂𝐇𝐎 𝐇𝐘𝐎-𝐉𝐈𝐍 𝐄𝐑𝐀 𝐔𝐌 𝐌𝐈𝐒𝐓É𝐑𝐈𝐎 para as pessoas que viviam naquele prédio, eles não sabiam dos motivos de uma jovem de 19 anos viver em um lugar tão ruim se parecia ter boas condições finance...